Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quadro:Robbie Williams Letras e Traduções



Gente... no quadro de hoje eu escolhi uma canção muito especial pro Rob. É a canção Nan's Song que ele fez para sua avó tão querida. Repare na letra o carinho de Rob por ela... Eu acho isso lindo...


Acompanhe a letra e logo a seguir o vídeo da canção...


Nan's Song

You said when you'd die that you'd walk with me every day
Você disse que quando você morresse você andaria comigo todos os dias
And I'd start to cry and say please don't talk that way
E Eu começaria a chorar e dizer por favor não fale assim
With the blink of an eye the Lord came and asked you to meet
Com uma piscada de olhos Deus veio e pediu para que encontrasse
You went to a better place but
Você foi para um lugar melhor mas
He stole you away from me
Ele levou você de mim
And now she lives in heaven
E agora ela vive no céu
But I know they let her out
Mas sei que eles a deixam sair
To take care of me
Para cuidar de mim
There's a strange kind of light
Existe um tipo estranho de luz
Caressing me tonight
Acariciando-me hoje a noite
Pray silence my fear she is near

Oro em silêncio meu medo que vc esteja por perto
Bringing heaven down here I miss your love I miss your touch
Trazendo o céu pra cá eu sinto falta do seu amor e toque
But I'm feeling you every day
Mas eu te sinto todos os dias
And I can almost hear you say
E quase posso te ouvir dizer
'You've come a long way baby'And now you live in heaven
Você veio pelo um caminho longo e agora você mora no céu
But I know they let you out
Mas eu sei que els te deixam sair
To take care of me
Para cuidar de mim
There's a strange kind of light
Existe um tipo estranho de luz
In my bedroom tonight
No meu quarto essa noite
Pray silence my fear she is near

Bring your heaven down here
Trazendo seu céu prs cá
You taught me kings and queens
Você me ensinou como reis e rainhas
While stroking my hair
Enquato acaricia meu cabelo
In my darkest hour I know you are there
Na minha hora escura eu sei que você vai estar lá
Kneeling down beside me
Ajoelhando-se a meu lado
Whispering my prayer
Sussurrando minha oração
Yes there's a strange kind of light
Sim há um tipo estranho de luz
Caressing me tonight
Acariciando-me essa noite
Pray silence my fear

Rezo em silêncio, meu medo
She is near
Ela esteja por perto
Bringing heaven down here
Trazendo seu céu pra cá
The next time that we meet
A próxima vez que nos encontrarmos
I will bow at her feet
Eu me curvarei a seus pés
And say wasn't life sweet
E direi que a vida não era bela
Then we'll prepare
Então nos prepararemos
To take heaven down there
Pra irmos pro céu


O que acharam dessa canção? Faça seu comentário... E até semana que vem

Um grande Beijo

3 comentários:

Samy disse...

Amo ver esse gato lindo cantar... Não dá vontade de levar pra casa?

Rose disse...

Sempre me emociono quando ouço essa música, me dá uma vontade incontrolável de chorar.

Muito linda

Lilia Branco disse...

Gente, este vídeo é lindo demais, essa musica é muito linda, e triste também ♥
Amei o quadro Samy... lindo como sempre

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada