Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais detalhes sobre o The Greatest Hits 1990-2010 In And Out Of Consciousness

The Greatest Hits 1990-2010 In And Out Of Consciousness (3CD & 3DVD Ultimate Edition)
Robbie Williams

£ 44,99 Entrega Grátis
RRP: £ 60,99 | Você economiza: £ 16,00 (26%)
Pre-order. | Prazo para lançamento em 2010/11/10
COMPRAR

Características especiais:

Conteúdo:

DVD 1
Shame
Morning Sun
You Know Me
Bodies
She's Madonna
Lovelight
Rudebox
Sin Sin Sin
Advertising Space
Make Me Pure
Tripping
Misunderstood
Radio
Sexed Up
Something Beautiful
Come Undone
Feel
Mr Bojangles

DVD 2
I Will Talk And Hollywood Will Listen
Somethin' Stupid
The Road To Mandalay
Eternity
Let Love Be Your Energy
Supreme
Kids
Rock Dj
It's Only Us
She's The One
Strong
No Regrets
Millennium
Let Me Entertain You
Angels
South Of The Border
Lazy Days
Old Before I Die
Freedom
Everything Changes

DVD 3
Ghosts
Feel
A Place To Crash
Supreme
The Trouble With Me
Advertising Space
Spread Your Wings
Angels
Millennium
Come Undone
Sin Sin Sin
Tripping
No Regrets
Rock Dj
Make Me Pure

Robbie Williams disse: "É incrível ouvir o álbum e perceber que já se foram 20 anos fazendo música e apresentações. E a grande coisa sobre o álbum é que ele não é apenas uma festa do meu passado, mas também uma ponte para o futuro. o fato de que parte do futuro inclui o meu nome no passado torna tudo ainda mais pungente para mim "

Itens relacionados - DVD


Robbie Williams: The Greatest Hits 1990-2010 Dentro e Fora da consciência (2 Discs) - £ 11,99 Entregue



Itens relacionados - CD

Robbie Williams, The Greatest Hits 1990-2010 In And Out Of Consciousness -
£ 8,95 Entregue
Robbie Williams, The Greatest Hits 1990-2010 In And Out Of Consciousness (3CD Deluxe Edition) - £ 12,99 Entregue


Fonte: Play.com

Beijos ♥

4 comentários:

Rose disse...

Gente, três versões diferentes do novo CD que lindo
eu quero

Milena disse...

Eu quero esse dos 3 Cds que lindo

Samy disse...

Eu vou comprar de qualquer jeito meninas...

Bjs

Anônimo disse...

Quro muito esse DVD "In And Out Of Consciousness (Greatest Hits 1990 - 2010)" na versão mais completa. Estou sempre trocando DVD's com meus amigos do Orkut. Tenho vasto acervo em séries, filmes, musicais e animes. Gostaria de propor uma troca. Quem tiver copia os discos para mim e escolhe alguns discos em troca no meu acervo. Podem olhar nos maus álbuns. Quem ficar interessado entre em contato com o e-mail salesdvds@hotmail.com

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada