Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quadro: Tradução do livro Feel, páginas 39 e 40


Página 39

Um dia eu chego na casa dele, conforme combinado, por duas horas, mas não há ninguém que eu conheço lá - nem mesmo Pompey. O cozinheiro me para no jardim e oferece-me uma xícara de café. E
mais tarde verifico que ele assum
iu que eu sou um novo guarda-co
stas.

Eu sento, e assisto a um trabalhador com com a bomba que envia água abaixo um slide que serpenteia através de um rockscape na piscina. Cerca de uma hora mais tarde, eu ouvi uma voz do alto, me chamando. Através das ramificações vejo Rob em pé em sua varanda. Ele começa a conversar. Depois de um tempo me parece educado lembrá-lo que ele está completamente nu.

"É muito libertador", explica.

Ele aparece em baixo, poucos minutos depois e pergunta se eu sei como jogar poker. Nós sentamos lá fora. Seu baralho de cartas tem fotos de mulheres famosas na capa de revista British Esquire sobre eles, que acrescenta um frisson estranho ao jogo: geralmente $ 30 ou US $ 40 dependerá de um par de Gwyneth Paltrows ou três Nicole Kidmans.

Ele continua falando que está calmo. Ele parece feliz com isso, mas também preocupado.

Página 40

"Antes da tempestade?" Pompey, que se junta a meio do jogo, pergunta.
"Provavelmente", diz ele.

Rob olha mais para o norte de cobertura de sua propriedade, a poucos metros de nós.

"O que é aquela coisa de pedra?" , pergunta ele.
"Eu não sei", diz Pompey.
"Você já viu isso antes?"
"Não", admite Pompeu.

Os três de nós colocamos os nossos cartões e, juntos acima nele - nós estamos agindo como algo saído de um filme de Peter Sellers - como se a estátua pudesse resistir, se observou nos próximos a ela, de repente fugiu. Quando chegarmos lá, nós apenas olhamos ela. Ele carrega uma estátua. Deve ter sempre estado lá, embora nem Rob nem Pompey jamais tenha percebido isso antes. Quando você tem uma casa grande e uma vida ocupada, é difícil manter-se em cima dessas coisas. Rob dá de ombros. "É agradável, não é?" , diz ele.

Pompeu é o ganhador do jogo de poker, mas depois de algum tempo Rob fica entediado de qualquer jeito e começa a apostar em suas mãos sem olhar para eles. Logo, ele é limpo. Pompey e eu continuo até ele conseguir o dinheiro. Depois de alguns minutos, eu olhei para Rob. Ele está sentado em uma cadeira ao sol, fora a parte traseira de sua mansão em Hollywood, perto de sua piscina, através de como ele conta notas. (É apenas algumas centenas de dólares, sobretudo $ 5 e $ 1 das noites ocasionais de gamão que ele tem em casa, geralmente atuando como comerciante e começa a rir, a pop star ao lado de sua piscina sob o sol de Los Angeles, contando seu dinheiro.

Comentários por Samy

Sem sombra de dúvidas que o nosso querido ídolo não vai mudar esse jeitinho que ele tem de nos surpreender a cada dia que passa. Nu em sua varanda? Só ele mesmo. Então notamos a personalidade forte que se destaca... Ele faz o que acha que é certo, e não deixa de aproveitar os bons momentos da vida com receio do que as pessoas possam pensar...

Não saber que uma estátua que está dentro de sua propriedade é sua foi uma das coisas que

me chamaram a atenção... Também não é para menos, tantos empregados fazendo coisas para ele, é bem provável que um deles tenha comprado a peça sem que Rob tivesse conhecimento.

Peter Sellers foi um grande ator inglês muito premiado entre as décadas de 60 e 70. Tornou-se famoso com a série de rádio da BBC antes de se lançar em um carreira cinematográfica de sucesso.


Para Comprar Clique Aqui

O que acharam destas passagens? Comente... E até semana que vem

Um grande Beijo

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, ele nem percebeu a estátua .... kkk que coisa, as e as cartas com fotos das mulheres famosas ? Totalmente nú? isso é só um detalhe kkkkkkkk

Só de pensar que estas coisas acabaram né? Mas tudo bem, perdemos as loucuras de Rob mas ganhamos um Rob feliz... troca justa não acham?

Te Amo querido ♥ Que Deus te abençoe... Sempre ♥

Samy disse...

Eu já acho que ele vai continuar fazendo essas maluquices mas não em um grau tão complexo como era antes. Mas isso é o de menos o que importa é que ele está feliz...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada