Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quadro Olha Que Eu Achei??? Bonecos Robbie Williams por Marcus Baby


Gente, por um acaso encontrei uma matéria de um artista excepcional que faz bonecos costumizados, ele fez o boneco do Robbie, Rock DJ em 2006 e agora, reformulou sua obra, o boneco ficou ainda mais atual e mais bonito pois foi revitalizado, mas vamos deixar que ele mesmo nos fale mais sobre o seu trabalho ...


"Para quem não sabe, bonecos customizados é igualzinho a um filho: não basta apenas por no mundo. Tem que cuidar, zelar, manter! 

Com meus filhotes a coisa não seria diferente, e como "bom pai" que sou, de vez em quando eu preciso fazer uns reparos, melhoras e revitalizações em cada um deles - claro - quando há necessidade, de acordo com a idade de cada um de meu toy-art. 

Esse do cantor Robbie Williams por exemplo (que foi um de meus 5 primeiros bonecos), era uma prova viva de que tanto o tempo, quanto até mesmo a pouca experiência que eu tinha na época, quando o criei em 2006, necessitava não apenas de um rejuvenecimento urgente em relação aos outros como também de retoques drásticos, não só para demonstrar um aspecto de "mais novo" mas principalmente de confirmar a proposta da minha arte que é a inegável função de deixar ao boneco ainda mais parecido com meu querido ídolo pop... 








Acho que com meu "Robbie" deu certo. Eu amei o resultado! E você? "

Marcus eu também amei o resultado você está de parabéns...

Gente, visite o blog do Marcus ele é um artista excepcional e tem vários bonecos de outros artistas também... para visitar o blog do Marcus Clique Aqui ou copie e cole o link http://bonecosdobaby.blogspot.com/

Eu amei esta matéria, espero que tenha você também tenha gostado. Comente...
Beijos♥

3 comentários:

Marcus Baby disse...

Aaaaii que bonito esse post falando do meu boneco do Robbie Williams... Gostei mesmo, muito obrigado, valeu o carinho! Fico feliz em saber que vc curte nosso Robbie tanto (ou mais) do que eu! Valeu!

Lilia Branco disse...

Marcus, muito bem ter você por aqui. Fiquei muito feliz com sua visita.
Que bom que gostou da matéria. Mas os fãs do Robbie merece conhecer um trabalho tão bonito quanto o seu.

Seja muito bem vindo por aqui. Sempre♥

Rose disse...

Gente, o Artista comentando no blog. Marcus meus parabéns pelos bonecos ele é lindo. Você vende ?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada