Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 28 de agosto de 2010

Robbie e Gary participarão do Concerto Heroes em Twickenham

Gente... De acordo com o tablóide The Sun, esse será um dos maiores shows desse ano para arrecadar fundo para caridade. O show acontecerá no domingo dia 12 de setembro. E estima-se que Robbie e Gary levantaram £ 750,000 para Help For Heroes.

Confira a tradução da matéria na íntegra...

É mais do que apenas o maior show de 2010 - é uma saudação ao nossos meninos e meninas feridas na causa de nos manter seguros. O Concerto de Heroes em Twickenham no domingo, 12 de setembro vai ver uma série de astros em homenagem às Forças Armadas. Robbie Williams e Gary Barlow título estarão no show que é esperado para levantar £ 750,000 para Help For Heroes. Os ingressos estão sendo vendidos rapidamente com mais de metade dos 60 mil lugares já vendidos. O vocalista do The Who, Roger Daltrey explica que o concerto é o bilhete o mais quente do ano e por que quem comprar um vai ter mais do que apenas uma chance de assistir a alguns dos maiores músicos do mundo.

Astros do rock e soldados - uma mistura improvável, talvez!

No entanto, eu estou orgulhoso de dizer que é o que vai acontecer nas últimas duas semanas "o concerto rock para caridade Heroes que está sendo realizada em Twickenham.

Será um evento marcante, onde músicos e comediantes superstar - a partir de Robbie Williams até Peter Kay - se reúnem para arrecadar dinheiro em nome dos jovens corajosos homens e mulheres de nossas forças armadas que sofreram terrivelmente lutando por seu país.

É um contraste com os anos sessenta a meados dos anos setenta, quando a minha geração foi radicalmente contra a guerra do Vietnã.

Lembro-me de um evento que participei, enquanto nos Estados Unidos durante a semana, o Vietcong levou os E.U. de Hanói e que a guerra terminou.

Fui convidado para a casa de Stephen Stills do então supergrupo Crosby, Stills, Nash and Young, que tinham sido proeminentes ativistas anti-guerra.

Durante a noite a nossa conversa, inevitavelmente, tem ao redor: "Como era grande a guerra e tinha terminado e eu não podia mais ter concordado com eles."

Foram alguns minutos de silêncio e tornou-se claro para mim que realmente não tinha pensado sobre as tropas voltando ao seu país, alguns com melhor saúde do que outros.

Os efeitos da guerra - mental e físico - são bem conhecidos e já em alguns aspectos da sociedade E.U. ainda está pagando o preço de não se preocupar em tratar dessa questão.

Então aqui estou eu, 35 anos depois, e enfrentando a mesma pergunta.

Nunca na minha vida guerra foi tão divisiva como o conflito no Iraque e Afeganistão. É surpreendente para mim que é a atitude das pessoas ao nosso soldados feridos de forma permanente, podem ser igualmente dividida.

"Eles sabem o que estão assinando acima para quando eles se juntam" foi uma frase que eu ouvi, por vezes, durante os poucos meses atrás, quando tentando obter o apoio para a Help For Horoes para o concerto de Twickenham Heroes.

Embora compreenda que muitas dessas pessoas eram ferozmente contra a guerra, para exercer a oposição do que em oposição ao apoio de nossos soldados feridos é um anátema para mim.

Eu sei que alguns dos artistas que aparecem no show não pode apoiar a guerra, mas todos reconhecem que nós, como sociedade temos a responsabilidade de os homens e mulheres jovens que pagaram um preço muito alto para a política deste país.

É muito fácil dizer que a guerra não estava no meu nome, porque nós temos que aceitar que com razão ou sem ela era.

As decisões do Governo britânico são NOSSA responsabilidade. Votámos-los dentro

As Forças Armadas não conseguem escolher os seus compromissos. Eles estão a serviço do Governo.

Se nós, como uma nação se sente a necessidade de ter Forças Armadas, por qualquer motivo - e lembre-se muito de seu trabalho será a manutenção da paz ou de ajuda de emergência -, temos de estar preparados para suportá-los, não só com o equipamento certo mas com deficiências físicas e assistência psicológica em sua hora de necessidade, assim como eles vão nos apoiar na nossa.

Sei por experiência quão generoso o povo britânico está em apoiar causas beneficentes.

Eu tenho certeza que podemos mostrar que temos aprendido com os erros do passado e dar os nossos heróis feridos o apoio que merecem.

É por isso que Robbie e Peter estão aparecendo em Twickenham, no domingo, 12 de setembro.

Eu espero que você compre o bilhete não é um só para ver um show brilhante, mas também para mostrar o seu apoio para os meninos e meninas que se sacrificaram tanto em nosso nome.


Pois é pessoal. Temos que ter consciência de que quando uma guerra começa, há o envolvimento de muita gente, não só os responsáveis por ela acontecer mas uma nação inteira. E o acontecimento desse tipo de evento é fundamental para ajudar os que precisam. Os britânicos são um exemplo disso, um exemplo de generosidade e sensibilidade... Um show onde terá interatividade e ao mesmo tempo uma auxiliará os feridos de guerra.

Espero que tenham gostado da matéria. Exponha sua opinião...

Um grande Beijo

Um comentário:

ROBson disse...

Nossa, muito legal mesmo ainda mais que vai para os feridos de guerras também. mas que tipo de feridos de guerras? Só Soldados ou civis também? isso que é importante saber. Pelo que eu entendi a ajuda é só para os heroes ou seja soldados né? Mas é válido também esta ajuda.
Falei falei e vocês não entenderam nada né? deixa eu calar a boca kkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada