Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 29 de agosto de 2010

Robbie Williams ajuda seu amigo Olly Murs

Gente... O Robbie tem ajudado o amigo Olly Murs em sua carreira musical. Ele disse que Rob o ajudou em um contrato de gravação. Dizem ainda que Olly poderá escrever uma canção sobre seu romance secreto...

Confiram a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está pisando no pé Simon Cowell, dizendo para Olly Murs para tomar o controle de sua carreira.

A estrela recém-casada tornou-se guardião de Olly desde que os dois tocaram juntos em show no ano passado.

Olly e diz que seu amigo do Take That ajudou negociar um contrato de gravação que não iria deixá-lo sem um tostão, como algumas das músicas do magnata e de outros bonecos do pop.




Olly - vice-campeão de Joe McElderry ano passado - disse: "Robbie realmente empurrou composições para mim." Ele disse: "Quando você começa assinar, certifique-se de escrever e certifique-se de se envolver com ele." Então eu escrevi o álbum inteiro e só o primeiro - que é onde está o dinheiro para os artistas. "

Olly, cuja estreia Please Don't Let Me é lançado hoje, acusou colegas concorrente Stacey Salomão, 20, de amarrar por ele junto com um namorado secreto que parou seu romance de florescer.

Ele sugeriu que ele pode até mesmo escrever uma canção sobre isso, dizendo: "Muitas das composições vem de experiências muito pessoais. Estou esperando agora que a menina em questão não lamente ficar comigo, como eu sinto que realmente fez isso agora. "

Ele também descreveu Ben como "inveja", depois de suas revelações, na semana passada News of the World.


Curtiram a matéria? Comentem

Um grande Beijo

Um comentário:

Lilia Branco disse...

O Rob é um amor mesmo, eu vi que ele tem um carinho Olly desde o início.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada