Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 14 de agosto de 2010

QUADRO IT'S NOW OR NEVER - POR ROSE - Foto Personalizada

Gente, o quadro de hoje está lindo. Nossa querida amiga Rose personalizou uma foto em homenagem ao Rob que ficou maravilhosa, e resolveu dividir com a gente a sua obra prima.




Ela baixou um aplicativo no MySpace, o blingee. especialmente para poder fazer fotos decoradas do Robbie, esse aplicativo permite decorar as fotos de várias maneiras diferentes, as fotos ficam um verdadeiro arraso.

Olha o que ela fez pro Rob.


Robbie Te Amo

Rose, sua foto ficou maravilhosa, amei... Obrigada por dividir com a gente ♥

E vocês o que acharam?

Faça como a Rose, mande sua homenagem para o Quadro "It's now or never", participe, envie para o e-mail robbiewilliamsbrasilshow@yahoo.com.br . Você pode fazer o que quiser, foto, música, desenho, poema, carta, ou seja o que a sua imaginação mandar.

Um grande beijo ♥

2 comentários:

Rose disse...

Gente eu fiz essa foto com tanto carinho. Como ela ficou linda aqui.
Estou emocionada. Eu te amo Rob

Lilia Branco disse...

Rose, sua foto está realmente maravilhosa, muito linda mesmo.
E sabe, eu fiquei emocionada também, porque eu vejo que no Brasil tem pessoas que ama muito o Rob como você.

Muito obrigada querida por participar do Quadro e dividir seu amor com a gente. Você é muito querida aqui e muito bem vinda sempre.

Obrigada por tudo.

Beijos ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada