Gente o "Você Sabia" de hoje vai falar um pouco de história, vamos conhecer mais detalhes sobre a propriedade que Rob quer comprar na Inglaterra... vamos ver sua história e mais detalhes de como ela é... Veja a tradução da matéria na íntegra... é muito interessante
A propriedade da família do país vai para o mercado pela primeira vez em 1000 anos ... a um preço inicial de £ 12 milhões de libras
Quem se interessou em comprar esta casa pode ter tido que esperar muito tempo.
Bem, quase 1.000 anos para ser mais preciso, que é o tempo Shakenhurst Hall e os seus bens ficaram nas mãos de apenas uma família.
Mas depois de uma grande história em que foi amarrado a acontecimentos momentosos como a Batalha de Hastings e Guerra dos Cem Anos, a propriedade exclusiva está finalmente chegando ao mercado.
Histórico: Os 1.300 hectares da propriedade Shakenhurst Hall está à venda pela primeira vez em 1.000 anos
O único problema é que se trata de uma cotação de venda de £ 12 milhões de libras - pouco mais do que valia quando listados no livro de Domesday volta em 1086.
O II listado principal da propriedade possui 13 quartos e sete banheiros e stands em 1.300 acres de jardins e terrenos com seis fazendas e 12 casas e cabanas.
Parte desta propriedade, imagina-se ter sido dotado de um barão francês por William, o Conquistador, como uma recompensa por sua participação na conquista normanda. (Alguém notou alguma coicidência ? kkkkk)
A propriedade inteira em Cleobury Mortimer, perto de Kidderminster, mais tarde passou para um de seus descendentes - de John Meysey - como um presente do rei Eduardo III em 1349.
Um lugar para contemplar a boa fortuna: Um dos Shakenhurst luz e arejados salões
O duplo aspecto Drawing Room tem duas grandes janelas de sacada e características cornija ornamentada, revestimento de porta e ferroviário dado, esculpidas que foram pintadas lareira, lareira de pedra, soalho de carvalho polido e alcoved shelving
Desta vez foi a recompensa pelos "serviços prestados no exterior" - provavelmente na batalha contra os franceses - e manteve-se no seio da família praticamente todos os 661 anos desde então.
Quem comprar Shakenhurst certamente viverá como um senhor. A propriedade possui o seu próprio lago e um parque ajardinado, um tiro e pesca no rio Rea, que faz a fronteira noroeste da propriedade.
O salão é em grande parte da Geórgia, tendo sido reconstruída pela segunda vez na década de 1790, e contém uma biblioteca, sala de estar, sala de manhã, sala de recepção, sala de jantar, cozinha e serviço de passagem ostentando características de época, como lareiras regência e cornijas moldado e overdoors.
Shakenhurst Hall é um clássico Grau II * casa de campo classificado, situado num parque paisagístico soberbo. A casa é predominantemente final do século 18, tendo sido construído em torno de um núcleo elisabetano e re-construída na década de 1790
O Hall está situado belos jardins e apresenta fundamentos que estão isoladas, privadas e excepcionalmente bela, de acordo com o agente imobiliário
A propriedade inclui Shakenhurst terra e uma série de casas de campo, incluindo esta
Os jardins, descrito como "um legado histórico de elisabetano, georgiano e projetos vitoriano, incluem um jardim murado e um dissipador jardim de rosas, embora haja também uma sala de mordomo, despensa, sala de boot, copa, vestiários, escritórios e caves.
O imóvel está sendo vendido em conjunto por agentes Balfours Savills e depois de ter sido colocado no mercado por administradores dos bens de Michael Severne e sua filha Amanda, que morreu em 2007 e 2008 e eram descendentes diretos do Meyseys.
David Groves, agente de terra para Balfours, disse que foi 'extremamente raro' de encontrar um imóvel com essa história que nunca tinha sido vendida antes.
A pesca no rio Rea também foi executada por um consórcio privado welldisposed com cerca de 150 trutas selvagens sendo capturadas por ano, quase todos retornaram. Shakenhurst é o esporte perfeito da propriedade rural
Vista da casa: Compra-se com R $ 12million e é isso que você poderia estar olhando para fora da janela a sua frente
Colega Tim Main, acrescentou: "A linhagem Shakenhurst remonta a 1086 e é verdadeiramente notável que esta é a primeira vez que o imóvel tenha sido oferecido ao mercado.
De acordo com o Domesday Book, em 1086, a mansão de Shakenhurst estava na posse de Ralph de Toeni, filho de um barão normando que lutaram na Batalha de Hastings em 1066, e morreu aos 74 anos em 1102.
Acredita-se que ele era talentoso Shakenhurst por William, o Conquistador, mas não está claro se ele viveu lá como inquilino da Coroa ou como o dono das terras.
Seu pai, Roger, nasceu em Tosni, França, que ganhou uma reputação temível luta contra os sarracenos, em torno de Barcelona depois de ter sido enviado para o exílio.
Ele se tornou conhecido como "O espanhol", e espalhar o terror depois de massacrar prisioneiros e, em seguida ferver e alimentação de seus corpos para os outros presos.
De acordo com o Domesday Book, em 1086, a mansão de Shakenhurst estava na posse de Ralph de Toeni,
filho de um barão normando
Roger retornou mais tarde para a Normandia, mas morreu em 1040, com seus dois filhos mais velhos, dos ferimentos sofridos em uma batalha com um proprietário de terras vizinhas.
Não está claro o que aconteceu com Shakenhurst até 1280, quando os registros mostram a Stuttenhursts de que mais tarde mudou seu nome para de Shakenhurst, estavam vivendo lá, provavelmente como inquilinos Coroa.
Até 1339, Walter de Shakenhurst, o xerife de Worcestershire e tio de John Meysey, foi in situ. Walter morreu sem ter filhos, mas passou o direito de viver em Shakenhurst para Meysey.
Edward III, em seguida, entregou a propriedade inteira Meysey, cuja família é pensado para ter vindo para a Inglaterra a partir de Meysey na Bretanha, com William, o Conquistador.
William Lorimere, um administrador da fazenda e um parente do Sr. Severne, disse: "O que não sabemos é se os serviços prestados no exterior foi o que levou o rei dom Shakenhurst para Meysey.
"Shakenhurst era uma propriedade real, com os habitantes que nele vivem como inquilinos dos tempos modernos.
A vista traseira de uma das Casas adorável que vem junto com a propriedade de 1.300 hectares
"Só se pode especular, mas 1349 foi bem no meio da Guerra dos Cem Anos" - talvez Meysey participou e foi premiado com a posse da propriedade para a luta contra os franceses. "
Shakenhurst permaneceu com o Meyseys até 1906, quando a viúva de Charles Wicksted Wigley, um descendente Meysey, deixou para seu afilhado, Hugh Gurney e sua esposa, Sybil, convencido de que um punhado de outros descendentes Meysey seria bem previstos mais três países propriedades da propriedade familiar.
Shakenhurst foi usado como uma escola para meninas durante a Segunda Guerra Mundial, altura em que a viúva Sra. Gurney estavam lutando em uma dívida de jogo que poderia chegar até £ 20,000 pelo seu filho, Pedro, durante seu primeiro ano na Universidade de Oxford.
Ela foi forçada a vender parte substancial dos bens para liquidar a dívida, e a casa caiu em desuso com a senhora marquesa de vida em apenas dois quartos no andar de cima.
O tiro variado e desafiador foi executado por muitos anos por um privado, sindicato de longa data festiva,
que tem a licença de até 01 fevereiro de 2011. Um comprador de entrada terá a opção de executar o tiro na mão
ou continuar com o regime em vigor
A propriedade caiu nas mãos de um descendente Meysey quando a senhora marquesa deixou para Michael Severne após sua morte em 1961. Seguiu-se uma visita de improviso que ele fez para Shakenhurst 11 anos antes, quando ele disse a deputada Gurney como a propriedade foi o seu lar ancestral.
Senhor Severne e esposa Rachel conjunto sobre reviver o imobiliário, e lançou uma Perspex fabricação de negócio de um bloco estável nos fundamentos, que previa Shakenhurst com uma renda tão necessária. A empresa mudou-se para um novo sítio na região central após a sua morte em 2007.
Em maio de 2008, sua filha Amanda morreu de câncer na idade de apenas 54 anos, deixando um marido, um filho e uma filha.
Deputado diz Groves que, embora a empresa ajudou a pagar para a manutenção de Shakenhurst Hall, a propriedade em si não estava em dificuldades financeiras. Ele disse que estava sendo vendido por "razões familiares.
Todos os créditos para dailymail.co.uk
Todos os créditos para dailymail.co.uk
E aí? gostaram da matéria? Eu adorei... um pouco de história não faz mal a ninguém não é verdade? ainda mais se tratando de coisas do Robert Peter né gente?
Comentem... o você sabia volta na semana que vem
Beijos ♥
2 comentários:
Nossa Senhora que lindaaaaaaaaaaaaaa
Eu amei o quadro Lilia. Muito legal parabéns viu ? fiquei de queixo caído
Casa linda... Morar com um homem desse nessa casa é tudo de bom...
BRUACA SORTUDA!
Postar um comentário