Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Justin Bieber é fã de Robbie Williams

Olá pessoal, segundo a Quem Notícias, Justin Bieber deu uma entrevista onde ele deixa claro que é um admirador de Robbie Williams... veja parte desta entrevista...


Ídolos

... Ainda em entrevista à publicação, ele contou que gostaria de poder trabalhar com as garotas as quais admira. "Eu queria conhecer Cheryl e Katy em suas vidas profissionais também, não só porque estão na moda, mas porque elas são super talentosas."

O ator também conta com um cantor na sua lista de ídolos. "Eu também acho que Robbie Williams é muito legal. Ele é dono de uma fase na qual ele é um artista bastante versátil. Eu também gostaria de me envolver em projetos de futebol de Robbie”, pontuou.

Justin também confidenciou que sente vontade de ser jurado de um reality show que reúne talentos. "E eu acho que Simon Cowell é grande. Algumas pessoas podem não gostar de receber conselhos de um rapaz da minha idade, mas o ‘X Factor’ está vindo para os Estados Unidos e eu adoraria ser convidado a julgar.”


Justin é uma gracinha e é a febre do momento, um verdadeiro fenômeno em popularidade, o que ficou claro é que ele tem um excelente gosto musical não é verdade pessoal ?

Justin... você subiu no meu conceito, espero que o Rob te convide para o próximo Soccer Aid.

Beijos ♥

2 comentários:

Rose disse...

Justin seu fofo acho que o Rob vai te chamar pra jogar sim.
Você é muito lindo, um verdadeiro boneco.

Milena disse...

Amo esse menininho rs eu também queria ver ele jogando no soccer aid do ano que vem

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada