Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 15 de agosto de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?


Pessoal... O quadro dessa semana traz o programa MTV Cribs que Robbie participou mostrando sua belíssima mansão no Reino Unido... Estou sem palavras... a propriedade é magnífica!

Acompanhe o vídeo e logo a seguir a tradução das palavras de Rob...


O que foi que ele disse?

Olá Escroto, eu posso pegar um cigarro por favor?
Foi uma noite agradável?
Muito agradável
Ozzy Osborne foi menos difícil

Sim, tudo bem Escroto. Oi. Eu sou Robbie Williams e bem vindo ao meu... berço. Aqui estão uma pequena seleção dos meus carros. Este é um presente para o 16° nascimento de uma banda pop. Kajagoogoo. "Robbie, só no seu décimo sexto aniversário" E neste... carro. Darhness! Darhness! Saia dai! O que está fazendo?

Senhor, este é o servo, que eu deveria repreender.
Repreenção e não escalada.
Me desculpe Senhor.
Siga-me! Está é a parte de trás da minha humilde morada. Eu lembro quando havia um grande centro comercial aqui e em toda parte tinha café. O que eles fizeram foi apenas isso? Aquilo na grama talvez pareça com vacas e ovelhas. Mas é o paparazzi que apareceu e depois pinta-las de preto e branco e eu posso por que eu sou a regra.

Cigarro senhor?
Muito obrigado. Eu não acho que temos o suficiente. Você consegui comprar o que?
Eu estou indo amanhã para a aldeia.
Bom Escroto. Quando vejo MTV, a diferença entre os vídeos americanos e europeus, nos vídeos europeus nunca vemos o suficiente real e na América mostra um número ilimitado de meretrizes de primeira classe, os vídeos que eu admiro. Esta é a minha cama com uma referência muito antiga. É evidente que eu tenho, muitas vezes ... Eu estou sozinho na minha cama. Um dia eu espero que tenha uma mulher debaixo de mim, mas nada até agora.

Você já viu isso?
Você é um bom bebedor Escroto. Aqui nós comemos. Esta é a torta Robbie Williams. Eu vou comer a sopa e se eu beber muito eu fico gordo, isso não é bom nos vídeos. As pessoas querem ver qualquer estrela pop com excesso de peso. Eu tinha nove meses de Alcoólicos Anônimos. Mas se eu beber muito, e depois o dia inteiro só comer a sopa, não há problema. Olá a todos!
Olá!
Você está animado?

Sim eu sei que essas pessoas não são realmente. Eu sempre chamo amigos. A vida de uma estrela pop internacional é solitário. Mas alguns gostam de mim, eu realmente penso! Esta é a sala do banquete. Aqui estão as meias de Henrique VIII. Você ainda seca, após uma batalha muito dura.

O que acharam? Comente...

Um gande Beijo




2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, eu amo esse vídeo, a casa dele é maravilhosa... e os carros então? Lindo, milionário e divertido... ai ai
Beijos

Priscila disse...

Nossa que casa linda, que carros maravilhosos né? Adorei

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada