Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Robbie e Ayda decidem passar a lua de Mel em casa (L.A.) e adiaram a viagem para o final do ano.

Robbie Williams está fazendo um monte de entretenimento em casa. Primeiro, ele desprezou a exótica ilha de Catalina para amarrar o nó em sua almofada em LA.

Agora, ele rejeitou uma lua de mel no exterior em favor de uma pausa relaxante em casa com a impressionante nova esposa Ayda e seus cães.

Os recém-casados estavam planejando um jato para um destino remoto, mas desistiram da idéia no último minuto.
Eu não posso deixar de sentir que é por causa de sua devoção aos seus amados cães, que andaram pelo corredor "com Ayda quando eles se casaram.

Uma fonte disse: "Eles preferiram ficar em casa. Eles estavam pensando de ir embora, mas decidiram permanecer onde estão mais confortáveis - em casa com os seus cães.

"Eles querem tirar em uma lua de mel boa no final do ano uma vez que a febre sobre seu casamento tenha acabado. Robbie também não quer correr o risco de lhe ser fotografado em sua fuga romântica também".

O casal, que foram marido e mulher, durante duas semanas, adoram seus oito cães. Eles agiram como as damas de honra "no dia do casamento.

Ayda disse: "Eu estava pensando inicialmente de poucos laços para eles, mas cada um usou seus colares de flores."

Eu sei como é ter que classificar o holibags em torno do cão.

Mas a senhora merece uma lua de mel boa, então eu sugiro que encontrem um bom canil.
Eu tenho um que eu vou enviar os detalhes a Rob.


Canil? Não tem empregados em casa ??? eu hein kkk

O que acharam da matéria? Comente,

Beijos

3 comentários:

Rose disse...

Também, com esse homem agente fica até debaixo da ponte. kkkk não é garotas ?

Lilia Branco disse...

Ah meu Deus... que difícil ficar em casa com RW. kkkkkkkk

Milena disse...

comentar o que ? ai ai

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada