Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais detalhes sobre o dia da primeira reunião de Robbie com os Take That

Gente, Robbie falou na entrevista sobre o dia em que ele foi se encontrar os Take That pela primeira vez depois de 15 anos, ele contou mais detalhes deste dia tão significativo, que foi o primeiro dia de tantas mudanças em sua vida...  já comentamos ontem no blog um pouquinho sobre isso, mas agora segue mais detalhes... Leia a tradução da matéria na íntegra...




Williams quase faltou a reunião com o Take That

ROBBIE WILLIAMS passou 15 anos se preparando para pedir desculpas a seu colega TAKE THAT Gary Barlow - mas ele quase perdeu a coragem, quando chegou a hora de pedir desculpas.

Williams, que andou afastado da boy band em 1995 para perseguir uma carreia solo, insiste que ele estava "muito nervoso", após receber um convite para se encontrar com seu ex-colegas de equipe em Los Angeles no ano passado (09).

E ele admite que não tinha certeza se Barlow iria perdoá-lo pelas coisas "desagradáveis" que ele disse no passado.

Williams diz ao DJ britânico Chris Moyles, "É uma daquelas situações na vida que poderia ser muito explosivo e sai completamente errado. Eu estava muito nervoso porque estariam os quatro. Cheguei tão perto de não ir, porque eu tive uma dor de dente naquela noite e eu tinha acabado de tomar um analgésico.

"Eu estava muito grande também, e eu pensei que eu não posso ir murmurando, olhando como Elvis. Eu disse algumas coisas desagradáveis sobre Gaz (Barlow). O que devo fazer se eu entrar, ele está escondendo alguma coisa? Assim a senhora (nova esposa Ayda Field) empurrou-me pela porta. Foi muito emocionante, muito libertador. "

O cantor percebeu que queria estar de volta à banda depois de passar a noite seguinte com  Barlow  colocando para fora seus problemas de coração para coração.

Ele acrescenta: "Eu passei os últimos 15 anos pensando que eu ia dizer. Tivemos que uma grande conversa e a coisa mais incrível aconteceu no final dela, nós dois, percebemos que nós dois queriamos muito nos perdoar.

"Isso é tudo que precisávamos. Simplesmente retirou-se um grande peso dos meus ombros que eu não sabia que ainda estava lá. Era o começo de um grande mágico 18 meses que tivemos desde então, escrevendo músicas juntos, conhecendo nos conhecendo novamente.

"É bom ser capaz de ser adultos e ouvir uns aos outros e pedir desculpas porque muitas pessoas não podem fazer isso."

O hitmaker Angels voltou para companheiros de banda Good - incluindo Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald - para lançar um álbum e embarcar em uma turnê no próximo ano (11)


Pessoal, é visível o alívio no rosto do Rob, ele está muito feliz, graças a Deus

Que Deus te Proteja meu Querido ♥♥♥

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada