Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 29 de agosto de 2010

Tony Stowell recusou um dia fazer parte da Boy Band Take That

Gente... Tony Stowell lamenta não ter seguido uma carreira no Take That na época ele recusou a proposta para seguir sua carreira de sósia do artista Tom Cruise. Ele ainda deseja sorte e que tudo de certo ao Rob no seu retorno a antiga banda...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Tony seguiu a carreira como sósia de Tom Cruise
Tony Stowell infeliz é o homem mais azarado da história da pop - ele recusou um lugar no Take That. O deprimido com 42 anos de idade, foi oferecida a vaga para a boy band mega-famosa antes de Robbie Williams receber a proposta. E ele revela que recusou o grupo para que ele pudesse prosseguir uma carreira como um sósia de Tom Cruise. Ao fazer isso, ele ficou de fora em uma vida de fama e fortuna e adulação de milhões de fãs ao redor do globo. Como Robbie reuniu a turma e conta com um novo álbum de enorme sucesso e turnê, Tony fica a se perguntar sobre o que poderia ter sido.

Ele nos contou sobre sua decisão na semana que o mundo tem o primeiro vislumbre do novo vídeo de Robbie em que ele se reencontra com o amigo Gary Barlow para o dueto Shame.

Ele disse: "Eu sou o cara que recusou Take That."

"Na época eu trabalhava como modelo para a agência dirigida por manager da banda, Nigel Martin-Smith."

"Era o final dos anos 80 e ele me disse que ele estava formando uma banda."

"Ele queria que eu fosse."

"Ele disse que havia encontrado quatro membros, mas estava olhando para a peça final do quebra-cabeça."

"Ele me fez uma oferta. Mas eu recusei."

"Eu estava indo muito bem como um modelo e um Tom Cruise e foi viajar pelo mundo."

"Eu estava saindo em todas as melhores festas e tinha muitos amigos do mundo do showbiz."

"Eu apenas não estava feliz com o que Nigel estava oferecendo no momento, então eu disse não."

"Alguns meses mais tarde ele colocou um anúncio para encontrar o quinto membro e encontrou Robbie Williams."

"O resto, como dizem, é história."

Mas a ex-modelo masculino, que vive em Brough, East Yorkshire, diz que não se arrepende de ter perdido a chance de uma vida.

Ele disse: "Eu não tenho ciúmes de todo o seu sucesso. Tenho uma risada quando eu penso sobre o que poderia ter sido."

"Eu tive uma grande carreira e estou 100% feliz com minha vida ... embora eu estaria mentindo se eu não era um pouco invejoso ao longo do tempo."

"Especialmente porque eles fizeram o seu retorno."

"Eles estão melhor que nunca e parece que eles estão tendo um grande momento."

"Mas eu não sou amargo e torço por ele. Era uma chance, mas eu perdi. A vida se move sobre. Eu sempre tive a atitude de que o amanhã traz, o amanhã traz. E isso fez-me bem até agora. "

O pai dos dois - que é atualmente desempregados - foi oferecido o trabalho da banda no auge de sua carreira de modelo, quando ele tinha 20 anos.

Apesar da falta para fora sobre o grande momento, ele acha que ele seria muito melhor ser feliz do que ser uma superstar atormentado, como Robbie.

Ele disse: "eu nunca olhei para Robbie em todos esses anos e achava que era feliz."

"Apesar dos milhões que ele fez e impressionante carreira que ele teve, ele sempre parecia perturbado e deprimido.

"Eu encontrei com ele várias vezes e ele é um cara adorável, mas ele parece confuso e eu não acho que a fama é boa para ele.

"Eu realmente espero que ele tenha encontrado a felicidade agora, ele se casou e voltou Take That.

"Eu estou contente em saber que tive uma vida feliz e muito divertido como um modelo e um sósia.

"Eu tenho dois filhos incríveis e nada pode bater a vida que tenho agora. E é uma grande história para trazer para fora quando as pessoas me dão os seus contos de sorte.

"Tanto quanto as histórias sorte dura vai, você faria bem para bater falta para fora por ser o quinto membro da maior banda de menino de sempre."


Gostaram da matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Esse cara parece o Tom Cruise mesmo kkk igualzinho Mas o Robbie é mais bonito e sorte do Take That que ele não aceitou

ROBson disse...

Caraca é a cara do Tom Cruise mesmo kkkkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada