Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blog Oficial: "Um Final Feliz Depois de TUDO..."

Gente, o Robbie finalmente deixou uma mensagem para nós no Site Oficial, ele deixou umas palavras carinhosas para nós fãs... veja a tradução da matéria na íntegra...


12 de agosto de 2010

Autor do Blog:
Robert Williams

OLÁ TODOS

Bem, não tem quase nada acontecendo na minha vida nos últimos meses.

OBRIGADO tanto pelos seus desejos bons ... significa muito para mim E E.U.

Parece que realmente vai ser um final feliz depois de TUDO ...

Quanto ao.TAKE , eu estou mais feliz profissionalmente do que eu já estive
Não somente eu ganho uma esposa, mas também ganho 4 irmãos AGORA TAMBÉM ....

OBRIGADO POR CADA pedacinho de apoio VOCÊ BRILHOU NO MEU CAMINHO

Muito amor para você TODOS

HUBBY WILLIAMS

Fonte: Blog Oficial Robbie Williams.com

Rob meu querido, você me devolveu a Alegria... você finalmente olhou pra nós.
Te Amo Demais ♥
Seja Feliz e que Deus te Abençoe... Sempre ♥

2 comentários:

Rose disse...

Que bom que vc lembrou da gente né querido?

Milena disse...

Que lindo... ele não é fofo? Por isso que eu o amo

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada