Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais detalhes sobre o pedido de casamento de Robbie

Gente a Samy na notícia anterior postou uma matéria super interessante do The Sun, falando sobre os cartas de baralho que Robbie entregou à Ayda quando a pediu em casamento... agora o Diário Italiano Di Robbie Williams, postou mais detalhes sobre essa história... veja a tradução na íntegra...


Obtido entrevista Hello Magazine:

Ayda:
"A primeira vez que Rob me viu, pensou que eu estava grávida. Na verdade eu usava um vestido que me emprestou, um pouco largo e longo, com uma espécie de bolsa na barriga. eu não estava nada sexy"
.
Robbie:

"Eu cambaleei para ler e pensei que ela estava grávida. Morei em Los Angeles há alguns anos e eu achava que  as meninas eram todas loucas. Belas mulheres, mas nada grave. Na verdade, depois de beber alguns copos do vinho eu parecia pouco louco.

Então, mais tarde, à noite eu percebi que eu estava errado.

Nós conversamos no sofá que imediatamente caimos de amores, mas eu percebi que era o verdadeiro amor depois de alguns meses.

Naquela noite, as coisas tomaram um rumo muito engraçado e todos nós nos jogamos em um jacuzzi. Foi aqui que ela se transformou em uma espécie de Bond Girl. Então eu pensei ....' Santo f ** k! Esta mulher grávida está em muito boa forma! "

Robbie e Ayda explicaram a Hello Magazine como ele pediu a mão dela.

Ayda:
"Na manhã do último Natal Rob me disse que tinha que ir para fora para ver se o feijão de café estava aberto. Eu pensei que era estranho antes da manhã de Natal, mas nós entramos no carro e ele parou no lugar onde nos encontramos.

Nesse ponto, ele me deu um cartão que dizia .. "Feliz Natal a Sra. Williams. Eu te amo, Robert "

E com um marcador preto atrás da Carta das Quatro Rainhas foi escrito uma palavra em cada cartão .. 'Você' vai 'casar' Comigo? "

Ele ficou de joelhos e eu disse que sim "

Robbie:

"Desde o nosso primeiro encontro que as cartas têm um significado grande para nós. Quando começamos a namorar na pesca na plataforma você sempre foi a rainha dos corações. Eu também entendi que você era a pessoa certa para mim."

Robbie Williams revelou a Hello Magazine que, em primeiro lugar, ele queria se casar em Las Vegas uma cerimônia geralmente um pouco estranha, mas depois ele percebeu que sua namorada já tinha agendado um dia diferente para o dia mais importante de sua vida.

Robbie: "Eu nunca pensei que essas mulheres tinham esse respeito pelo casamento. Eu sempre pensei que ... Eu te amo, eu sou seu para a vida ... vamos a Las Vegas para torná-lo oficial!

Mas então eu percebi o quanto era importante para Ayda no dia do casamento assim que eu deixá-la fazer o que ela queria. "

Ayda: "Nós pensamos que, mesmo em uma cerimônia nas Bahamas, mas também é temporada de furacões. É mais seguro em casa. Além disso, queríamos que nossos cães com a gente"

Créditos ao Diário Italiano Di Robbie Williams.

E aí, o que achou desta história? Comente ♥

2 comentários:

Rose disse...

Que sonho. Essa mulher não precisa sonhar mais durante o sonho. Está vivendo um. Meu Deus

Lilia Branco disse...

Pois é Rose, você disse tudo, ela está vivendo um sonho. Meu Deus dormir e acordar ao lado dele. Tudo de bom...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada