Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Robbie Williams é como um coringa

Gente... Foi revelado pelo casal que Rob entregou cartas de baralho a Ayda perguntando se ela se casaria com ele. Até nessas ocasiões Rob é diferente do comum...rsrs. Ele sempre nos surpreendendo... É por isso e por um milhão de outros motivos que eu o amo♥...

Acompanhe a tradução da matéria a seguir...

O cantor de Angels - que se casou com a atriz E.U. no sábado - teve quatro rainhas do baralho e entregou a ela.

O primeiro tinha "Will" escrito por ele em caneta marcador preto. Então, nos próximos três realizados as seguintes palavras: "You", "Marry" e ... "Me?"



Ayda, 31, revelou: "Então, ele caiu sobre um joelho. Eu disse 'Sim'."


Robbie, 36, explicou: "Quando começamos a sair, essa coisa estranha iria acontecer. Quando eu tinha um baralho de cartas - Gostaria de dividir o pacote que vêm sempre com uma Rainha de Copas."

Misticismo

"Porque eu estou com misticismo, que encheu meu coração e me fez parar de me preocupar se eu estava com a pessoa certa."

A revelação veio quando o casal divulgou detalhes íntimos de seu casamento super secreto.


Gostaram? Faça seu comentário...

Um grande Beijo♥

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Nossa que coisa mais linda isso que ele fez né? O Robbie quando quer sabe ser muito romântico.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada