Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 31 de março de 2011

Robbie Williams acredita que é imprescindível que o jovem talento saiba dizer NÃO!!!

Ai galera, segue detalhes sobre uma entrevista dada pelo Robão  na Dinamarca... veja a tradução da matéria na ínregra...

Robbie Williams defende que o mais importante para um jovem talento é aprender a dizer não.

O cantor de 36 anos esteve na Dinamarca na semana passada, com os Take That, a atuar na versão local do programa X Factor. Robbie avisou os concorrentes do programa para terem cuidado com as pessoas que escolhem para gerir as suas carreiras no mundo da música:


- Aprendam a dizer “não”, o mais rapidamente possível, pois algumas pessoas querem somente aproveitar-se do vosso talento, sem o mínimo de profissionalismo, afirmou.

Prestes a constituir família, revelou ainda que não gostaria que os filhos seguissem as suas pisadas profissionais:

- Espero que nunca o façam. Como pai, vou fazer por isso, no entanto se for esse o desejo deles não me vou opor, veremos um dia mais tarde.

Fonte: MSN Entretenimento
Beijão


Robbie e Gary compondo juntos novamente

Pois é galera o que está pegando é o seguinte, o Robão e o Gary voltaram a compor novamente juntos e parece que as coisas estão saindo a contento do grupo, segundo os tablóides os caras do Take That pegaram gosto pela volta de Robbie e o querem de volta...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams e Gary Barlow estão escrevendo novas músicas juntos.


Barlow disse:

"Nós realmente queremos isso e este é o nosso sonho. No início, todos diziam que ia durar por um álbum, mas estamos começando a escrever de novo, por isso não sei agora."

Mark Owen acrescentou na entrevista americana: "No início houve uma fragilidade da coisa toda, mas que já não existe."

Veja Robbie Williams e Gary Barlow serem entrevistos ao TV sueca abaixo:


Embora Williams mesmo disse: "Nós somos uma unidade coesa, achamos que não haverá outro álbum com nós cinco, mas nós não sabemos se ele vai ser o próximo.."


Fonte: pressparty


Será que ele fica?Tomara que fique eventualmente e que não pare sua carreira solo.
Beijos moçada !!!


quarta-feira, 30 de março de 2011

Gary Barlow: Eu não quero estar no X Factor

Bom galera, segundo os boatos o Gary não aceitou fazer parte do X Factor, segundo dizem ele disse que ainda não está pronto... veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow negou os relatos de que ele  fora dazer a  assinatura no painel do X Factor no Reino Unido depois que Robbie Williams recusou.

Gary teria sido grande: Como todos sabemos, ele é o homem notório  do Take That, crítico de um reais e desagradáveis ​​... pendurar. Gary Barlow? Ele é adorável. Ele não é Simon Cowell.

Que é uma coisa boa - como seu "povo" emitiu um comunicado dizendo que ele "não é verdade", ele estará no painel final deste ano.

A estrela do Take That conhece uma boa música (isso é o homem que escreveu Never Forget, gente!) e achamos que ele seria im bom estilo para eles "Nicole Scherzinger" demais ("Você precisa trabalhar a sua voz").

E ele tem sido uma estrela do solo (lembra? Não?) e em uma banda, então isso é muito bonito todas as categorias abrangidas. Mas Gary não está pronto para isso. Desculpe a todos. Voltar para a advinhação do  o jogo X-Factor.

Fonte: heartworld

Essa história tá ficando cumprida demais... o que vocês acham?


terça-feira, 29 de março de 2011

QUADRO OLHA O QUE EU ACHEI: Vídeo de Robbie Sweet Home Alabama


Ai moçada, resolvi quebrar o galho de vocês e postar esse vídeo... desse gordo sem camisa... mas vou colocar porque a música é legal...



Gordo feio.... Credo

Beijo mulheradaaaaaaaaaa ♥

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: Shoot Somethin 'Stupid Video

Ai galera, o Robão disponibilizou mais fotos em sua Galeria... Sometin Stupid com aquela super gata da Nicole  Kidman... veja a tradução da matéria oficial na íntegra e as fotos...



18 fotos

No seguimento do seu dueto com Kylie Kids, uma estrela-golpeada Robbie tinha " um outro daqueles momentos em que você está perdido em terras de menino, quando ele apareceu na tela com a australiana Nicole Kidman ícone. "Momentos como esse, você se sente muito como se você estivesse de Stoke-on-Trent, e que porra você está fazendo aqui? "

Mas de acordo com Vaughn Arnell , o diretor do clipe, a dupla pegou muito bem ... tão bem no fato de que ele não poderia dizer se Robbie e Nicole estavam atuando até as câmeras ou se realmente faíscas voaram!

Imagina... tudo técnica... Né Robão? kkkkkkkkkkkkkkkk




Mais nesta galeria

Veja estas e as demais fotos do Robão também na Galeria de Fotos do Blog. Para visitar agora Clique Aqui
Beijão Galeraaaaaaaaa

Gary Barlow vai substituir de Simon Cowell no X-Factor ???

Pois é galera, como o Robão não aceitou o emprego no X Factor, o Gary se mostrou interessado, pelo menos é o que estão dizendo os tablóides sensacionalistas do Reino Unido. Segundo eles, o pessoal do X Factor achou vantagem o Rob não ter aceitado a proposta e que o Gary é mais "confiável"... ficaram no pé do cara o tempo todo e quando receberão um NÃO bem redondo, eles vem com essa história... 


Veja a tradução da matéria na íntegra...



Gary Barlow está tentando minimizar as especulações de que ele fechou um acordo de R $ 2 milhões para fazer o trabalho no X Factor, que seu colega de banda, Robbie Williams, não conseguiu lidar.

Os rumores  alegam que o vocalista do Take That está apenas a um 'passo' de se inscrever para substituir Simon Cowell na versão britânica do seriado após Williams ter rejeitado um acordo, porque ele não quer publicidade.

Gary Barlow nega rumores do X Factor 

"Gary tinha inicialmente esnobado conversações ouvidas de que  Robbie queria o emprego. Mas quando ele se recusou,  e Gary ficou sabendo, ele ficou definitivamente interessado ", disse uma fonte.

"Os chefes estão realmente  se mostrando   interessados ​​em Gary - sabem que ele é altamente conhecedor de música e provavelmente mais confiável que Robbie.

A fonte disse à revista Star: "Eles sabem que não será ''O Gary''Show, e que estará  sempre em risco com Rob.

No entanto, o homem de 40 anos de idade insistiu que as alegações eram "não seja verdadeiras".

Viu ai o que estão falando de vc Robão ???
Do outro lado do Atlântico, Jessica Simpson disse que ela está a fim de estragar a Cheryl Cole sonho de se tornar juiz EUA X Factor.

Mas Cowell diz que eles estão mais perto de aceitar o line-up.

Fonte: Metro

Esses tablóides adoram uma polêmica né? Querem criar confusão em tudo, deixam os próprios artistas indignados com essas invenções.

Eu particularmente não acredito que eles tenham dito que preferiam o Gary, acho que não diriam isso nem se fosse verdade... mas essa é minha opinião... qual é a sua??? Comente.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Take That diz a Robbie: Nós queremos você de volta para o bem

Gente... Pelo visto Rob poderá ficar mais do que se imaginava na boy band que o consagrou. Eles já falam em novas músicas sendo escritas. E dizem estar mais próximos do que nunca. Eu prefiro esperar pra ver o que vai acontecer, se tratando de Robbie Williams né pessoal?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


TAKE THAT que caíram em sua maior dica ainda que Robbie Williams vai ficar com a banda.

Quando Robbie aderiu o grupo ao topo das paradas depois de 15 anos, já que só planejava lançar um álbum e fazer uma visita final.

Mas Gary Barlow , Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald reacenderam as esperanças de que ele vai ficar com eles depois de revelar que está escrevendo mais canções juntos para futuros álbuns.

Gary, disse: "Nós realmente queremos isso e este é o nosso sonho No início, todos disseram que iria durar por um álbum, mas estamos começando a escrever de novo, então não sabemos agora".

Robbie, ainda está planejando lançar material solo juntamente com os compromissos de sua banda uma vez que a turnê Progress é concluída.

Os fãs do Take That temiam que suas conversas recentes com a Universal um acordo sobre o novo solo pode significar o fim para eles como um quinteto.

Seguiu-se a comentários de Gary no começo deste ano que ainda viu os cantores de Back For Good como um quarteto. Ele disse: "Robbie ainda está desesperado para ser um artista solo e podemos muito bem existir como quatro".

Mas o grupo conta que eles estão agora mais próximos do que nunca. Em uma entrevista nos EUA, Mark, disse: "Nós somos um time - no momento em que o Take That é de cinco pessoas, mas sente-se mais, há um monte de pessoas que têm um relacionamento conosco."

"No início houve uma fragilidade da coisa toda, mas que já não existe."

Robbie saiu por divergências em 1995.

Quando o grupo ressurgiu em 2006, parecia improvável que ele voltasse. A banda já admitiu que teve um grande esforço de todos os lados para trazê-lo de volta no ano passado.

Robbie agora afirma que ele não discute com os outros.

Ele disse: "Nós somos uma unidade coesa. Esperamos que não haverá outro álbum com os cinco de nós, mas nós não sabemos se ele vai ser o próximo.."


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

AUDIO: Kidz Remix

Galera, segue o Remix do Single Kidz do Take That... 




Demais... adorei e você???

domingo, 27 de março de 2011

Judith Rakers, Robbie Williams e o pedido de um beijo

Pois é galera, o Robão recebeu um pedido especial no Echo Awards, a gatérrima Judith Rakers perguntou a ele se ela o podia beijar, quando lhe entregou o troféu da premiação do Echo Awards... o interessante é que ele foi o único do grupo que ela fez questão de beijar... e ainda fez comentários sobre o beijo... 

E aí pessoal ? Estas cenas lhes são familiares??? 


  "Acho que vou desmaiar", sussurrou Lady Judith Rakers ao microfone quando ela recebeu a resposta do Superstar do Take That, Robbie Williams quando lhe perguntou: "Posso te beijar"? Claro que podia, eRobbie, foi premiado como "Melhor Grupo Internacional" com o Take That para o álbum de retorno "Progress",  agradeceu efusivamente: "A Alemanha é incrivelmente boa para nós", disse, e elogiou o alemão como "muito pessoas ". 

Robão está de volta e desta vez como vocês garotas pediram... sem a patroa  para atrapalhar... E aí mulherada, ficaram felizes??? 

Beijos

Robbie Willliams rejeita chnace de ser jurado do X-Factor

Gente... Robbie realmente não aceitou ser juiz dp X-Factor de acordo com essas informações que seguem. Simon estará centrado em outro projeto e precisa de alguém que assuma seu posto. Os jurados para o programa ainda não foram escolhidos... Vamos ver no que vai dar né?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams rejeitou a possibilidade de substituir Simon Cowell como juiz no X-Factor, de acordo com um relatório.

Simon disse aos produtores que não vai aparecer na série seguinte do show de talento na ITV1, como ele planeja concentrar seus esforços no lançamento de uma versão dos EUA do mesmo.

Eles estão procurando desesperadamente por um grande nome para preencher a lacuna e se virou para a estrela do Take That, como ele é conhecido por ser um fã do X Factor.


Robbie foi inicialmente indicado que ele estava interessado no emprego, mas, depois de dar a contrapartida ao assunto sério, acabou por decidir contra ele, informa o jornal Sunday Mirror.

Um amigo do cantor disse: "A coisa sobre Robbie nestes dias é que ele não gosta da atenção que vem com um estilo de vida do showbiz. Ele se vira para baixo em tantas aparições em público - coisa que vale milhões por ano. Ele simplesmente não precisa dele.

'X Factor tem a duração de três meses e isso é muito demorado um compromisso. "

A composição da comissão julgadora para a série deste ano continua sendo um mistério, com Cheryl Cole esperando para descobrir se ela vai entrar e Simon sobre o show nos EUA e Dannii Minogue e Louis Walsh ainda para receber ofertas de contrato.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sábado, 26 de março de 2011

Mais fotos da Final do X-Factor 2011 - Dinamarca

Gente... Segue mais fotos da final do X-Factor na Dinamarca...


Acompanhe...






Para ver essas e outras fotos do Rob acesse a nossa galeria através do link abaixo:


Gostou? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Robbie Williams mostra seu lado sombrio

Gente... O que mais está saindo nos tabloídes é o fato de Robbie ter se destacado dos demais companheiros por estar com óculos e roupas pretas na premiação do Echo Awards 2011... E como se ele precisasse disso pra chamar a atenção...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra....

Robbie Williams deixou seus companheiros de banda na sombra enquanto ele usava óculos escuros de grife para uma festa de premiação.


O cantor de Rock DJ se juntou ao amigos do Take That, Jason Orange e Howard Donald, 42, em Berlim, para pegar um prémio Echo para Melhor Grupo Pop Internacional.

As cinco peças estão se preparando para sua turnê européia, Progress, que começa em 27 de maio.


Você gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícias Oficiais RW: Robbie oferece música para adestramento

Gente... Segundo o site oficial, o single de Rob e Guy está contribuindo para o adestramento do cavalo do cavaleiro da Grã-Bretanha,  Richard Davison para as Olimpíadas do ano que vem. A música do Rob serve de inspiração pra qualquer um... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...

25 de março de 2011

O single de Robbie será criação do fundo para o novo estilo livre fantástico de adestramento para o  cavaleiro olímpico da Grã-Bretanha, Richard Davison, na preparação para Londres 2012.

Os singles clássicos, incluindo Let Me Entertain You e Rock DJ foram reformulados pelo o Joost Holland Peters, responsável por alguns dos melhores Kurs até à data, e, sob a regência de Clark Rundell, a interpretação da Liverpool Philharmonic Orchestra garante uma bela sensação forte.

"A música de Robbie e Guy fazem deste o melhor adestramento - é simplesmente fantástico e leva o esporte a outro nível ", disse Peters. "As belas melodias e a vibração tem um real levantamento e efeito de dança. Os caras são lendas - ouvindo Guy e a orquestra tocando meu arranjo, tem sido uma experiência surreal para mim."

Davison, que está apontando para sua quarta Olimpíada e é capitão da equipe de adestramento da Grã-Bretanha, vai montar a baía de Hiscox Artemis castrado de 12 anos. " Tanto Artemis e eu amamos a música - ele tem um ritmo ótimo e realmente torna o rock, "disse ele.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada