Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 30 de março de 2011

Gary Barlow: Eu não quero estar no X Factor

Bom galera, segundo os boatos o Gary não aceitou fazer parte do X Factor, segundo dizem ele disse que ainda não está pronto... veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow negou os relatos de que ele  fora dazer a  assinatura no painel do X Factor no Reino Unido depois que Robbie Williams recusou.

Gary teria sido grande: Como todos sabemos, ele é o homem notório  do Take That, crítico de um reais e desagradáveis ​​... pendurar. Gary Barlow? Ele é adorável. Ele não é Simon Cowell.

Que é uma coisa boa - como seu "povo" emitiu um comunicado dizendo que ele "não é verdade", ele estará no painel final deste ano.

A estrela do Take That conhece uma boa música (isso é o homem que escreveu Never Forget, gente!) e achamos que ele seria im bom estilo para eles "Nicole Scherzinger" demais ("Você precisa trabalhar a sua voz").

E ele tem sido uma estrela do solo (lembra? Não?) e em uma banda, então isso é muito bonito todas as categorias abrangidas. Mas Gary não está pronto para isso. Desculpe a todos. Voltar para a advinhação do  o jogo X-Factor.

Fonte: heartworld

Essa história tá ficando cumprida demais... o que vocês acham?


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada