Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 29 de março de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: Shoot Somethin 'Stupid Video

Ai galera, o Robão disponibilizou mais fotos em sua Galeria... Sometin Stupid com aquela super gata da Nicole  Kidman... veja a tradução da matéria oficial na íntegra e as fotos...



18 fotos

No seguimento do seu dueto com Kylie Kids, uma estrela-golpeada Robbie tinha " um outro daqueles momentos em que você está perdido em terras de menino, quando ele apareceu na tela com a australiana Nicole Kidman ícone. "Momentos como esse, você se sente muito como se você estivesse de Stoke-on-Trent, e que porra você está fazendo aqui? "

Mas de acordo com Vaughn Arnell , o diretor do clipe, a dupla pegou muito bem ... tão bem no fato de que ele não poderia dizer se Robbie e Nicole estavam atuando até as câmeras ou se realmente faíscas voaram!

Imagina... tudo técnica... Né Robão? kkkkkkkkkkkkkkkk




Mais nesta galeria

Veja estas e as demais fotos do Robão também na Galeria de Fotos do Blog. Para visitar agora Clique Aqui
Beijão Galeraaaaaaaaa

2 comentários:

Jéssica disse...

Nossa que fotos lindas, adorei ;)

Maholfer disse...

nossaaaaaaaaaaaa juro q pensei q era eu nessa foto abaixo da nota no Blog huahuahuahua tá a minha cara heheheh sou gato q nem o Robbie hahahahahahaha eita mais eu me acho hein kkkkkkkkkkkkkk Bjos pessoal!!!!!!!! rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada