Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 29 de março de 2011

Gary Barlow vai substituir de Simon Cowell no X-Factor ???

Pois é galera, como o Robão não aceitou o emprego no X Factor, o Gary se mostrou interessado, pelo menos é o que estão dizendo os tablóides sensacionalistas do Reino Unido. Segundo eles, o pessoal do X Factor achou vantagem o Rob não ter aceitado a proposta e que o Gary é mais "confiável"... ficaram no pé do cara o tempo todo e quando receberão um NÃO bem redondo, eles vem com essa história... 


Veja a tradução da matéria na íntegra...



Gary Barlow está tentando minimizar as especulações de que ele fechou um acordo de R $ 2 milhões para fazer o trabalho no X Factor, que seu colega de banda, Robbie Williams, não conseguiu lidar.

Os rumores  alegam que o vocalista do Take That está apenas a um 'passo' de se inscrever para substituir Simon Cowell na versão britânica do seriado após Williams ter rejeitado um acordo, porque ele não quer publicidade.

Gary Barlow nega rumores do X Factor 

"Gary tinha inicialmente esnobado conversações ouvidas de que  Robbie queria o emprego. Mas quando ele se recusou,  e Gary ficou sabendo, ele ficou definitivamente interessado ", disse uma fonte.

"Os chefes estão realmente  se mostrando   interessados ​​em Gary - sabem que ele é altamente conhecedor de música e provavelmente mais confiável que Robbie.

A fonte disse à revista Star: "Eles sabem que não será ''O Gary''Show, e que estará  sempre em risco com Rob.

No entanto, o homem de 40 anos de idade insistiu que as alegações eram "não seja verdadeiras".

Viu ai o que estão falando de vc Robão ???
Do outro lado do Atlântico, Jessica Simpson disse que ela está a fim de estragar a Cheryl Cole sonho de se tornar juiz EUA X Factor.

Mas Cowell diz que eles estão mais perto de aceitar o line-up.

Fonte: Metro

Esses tablóides adoram uma polêmica né? Querem criar confusão em tudo, deixam os próprios artistas indignados com essas invenções.

Eu particularmente não acredito que eles tenham dito que preferiam o Gary, acho que não diriam isso nem se fosse verdade... mas essa é minha opinião... qual é a sua??? Comente.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada