Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 1 de março de 2011

PROTESTO: ROBBIE QUEREMOS VOCÊ DE VOLTA !!!!

Olá pessoal, como podemos perceber nos últimos comentários do blogue, a maioria concorda com a mesma coisa, "Nosso Robbie" está diferente e sabemos desde quando ele passou a ficar assim.

Queremos que ele volte a nos enxergar... então... fica nosso protesto no blog. Não queremos com isso que ele se separe da esposa que escolheu, mas a intenção é que ele perceba a troca injusta que fez... uma troca que não precisava ter existido... podia muito bem conviver com carreira e casamento sem nos abandonar como tem feito.

Sabemos que esse protesto não irá dar em nada, isso é quase certeza... mas vai servir para lavar a nossa alma.... um desabafo, entendem?

Estou muito triste com o Sr. Mister Robbie Williams e pelo que tenho visto não estou só nessa tristeza.


PROTESTO !!!
QUEREMOS "NOSSO ROBBIE" DE VOLTA!!!


ROBBIE QUEREMOS QUE VOCÊ VOLTE A BRILHAR !!!

E você? Compartilha desse protesto? Gostariamos de saber sua opinião... Mas pessoal, sem ofensas... podemos discordar mas nunca levar para o lado pessoal ok?

Quem não concordar, e quiser colocar sua réplica no blogue pode nos enviar o texto para o e-mail robbiewilliamsbrasilshow@yahoo.com.br... e/ou robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com, que postaremos no blog com toda a certeza !!!

Beijos ♥♥♥

83 comentários:

Jéssica disse...

Isso... para mim ela é a razão de tanto desinteresse... só existe ela agora .... ele esqueceu de todo mundo por causa dela. não gosto nem de ouvir o nome dessa criatura.

Milena disse...

Concordo plenamente com tudo o que foi dito.... Ele só enxerga essa tribufú na frente dele. Acorda Robbie

ROBson disse...

Mulherada, calma, concordo até que a paixão cega... mas gente o Robão sempre foi egoista mesmo. Ele está na fase dele. A fase dele agora é curtir a mulher. Logo ele cansa e volta pra vocês é sempre assim... Calma não sofram

Maholfer disse...

é pessoal, mas ele tá demorando muito a enjoar essa escrota, acho que ela fez alguma bruxaria pesada kkkkkkkkk só pode ser coisa ruim, impregnada, num pode uma coisa dessas. Eu até gostava dessa meliante, mas agora não tem muitos pontos comigo não heheheh
E APOIADO, FORA AYDA!!!!!!!!!!! Já!!!!!!!!!!!! rs rs

cristiana borges disse...

nao percebem q nao vao a lado nenhum, nao e por protestarem q eles se vao separar, eu concordo com o casamento deles, porque assim o robbie se tornou uma pessoa feliz,tou ansiosa para q nasca o primeiro filho deles q de certeza sera lindo como os pais q vai ter, força robbie e ayda q sejam muito felizes

cristiana borges disse...

concordo com o robson, quando ele se cansar da nova vida volta, deixem q ele curta a mulher a vontade

Jô disse...

É Cris, mas pelo que me parece esse protesto está claro, aqui ninguém quer a separação do casal mas sim que o Robbie passe a levar sua carreira a sério e não somente leve seu casamento a sério. Sua vida pessoal em casa, deve ficar em casa com sua esposa. Afinal quem leva a esposa para o trabalho? Só ele mesmo e isso está dando no saco. Quando ele estiver trabalhando que se dedique aos fãs. Também estou enjoada dessa melação. As pessoas querem ver o Robbie e não essa mulher dele. Como já foi falado ele não é uma dupla, graças a Deus ela AINDA não canta com ele, porque o dia que cantar eu mudo de ídolo.
Quanto aos filhos que vc quer que nasça, pode nascer, tudo bem, seria melhor, quem sabe ela ficaria mais em casa e deixaria o Robbie em paz.
Não conseguiu fazer sucesso na carreira dela, uma desconhecida agora fica querendo aparecer nas costas do Robbie. Odeio essa mulher, e antes não odiava, mas já cansei de ver ela como uma sombra do Rob.

Lilia Branco disse...

Isso Jô, é isso mesmo. Cris, ninguém aqui quer que o Robbie se separe, AMAMOS o Rob e queremos de coração que ele seja feliz. Se tiver filhos tudo bem, ninguém quer a infelicidade dele. Mas ele se tornou melhor em um sentido e PIOR EM OUTRO.
Acontece que a vida pessoal dele está interferindo diretamente na vida profissional.
Queremos ele de volta profissionalmente!!! Chega de promover seu casamento e essa mulher ai que só interessa a ele. Os fãs dela se é que ela tem algum, tem que seguir a ela e não o Robbie.
Ele fez um CD Reality Killed MARAVILHOSO só tem clássicos e nem promoveu direito só fala do casamento :( CHEGA COM ISSO!!! Ele pode viver esse amor na casa dele e Quando estiver nos palcos seja lá se apresentando ou dando entrevistas que pensem nos fãs como ele sempre fez antes dessa mulher aparecer.
O Protesto é para ter a concentração do Robbie de volta à vida profissional e não para que ele se separe dessa mulher que ele escolheu. Ninguém aqui é louco de querer vê-lo infeliz. Queremos ele concentrado e brilhando como sempre fez.

cristiana disse...

mas agora ela tambem faz parte da vida dele e digam-me qual e o artista q nao leva a mulher para os seus concertos, digam so um

cristiana disse...

e nao e por voces protestarem q ela vai deixar de aparecer

cristiana disse...

o q na minha opiniao e bom porque num casal e preciso haver partilha dos bons e dos maus momentos, e neles existe isso, e nota-se embora ela tambem fique a margem algumas vezes como aconteceu nos brit awards e q eu ja referi

Rose disse...

Ela é uma iditota isso sim e o está transformando em outro idiota isso sim

Rose disse...

Ninguém aguenta mais ver a cara feia dela e estamos pegando raiva dele por causa dessa monstrenga. Quer saber... já estou ficando de saco cheio de querer ler notícias do Rob e ter que engolir essa idiota ai. Se bobear quebro meus cds.
Já está por um fio

Rose disse...

Parabéns pra vc Cris, pelo menos uma pessoa fica feliz com o caminho que ele está seguindo. Afinal Cantar Pra que? Ele tem a Monstrenga pra exibir nos jornais e na TV né?
Quer assunto mais interessante para os fãs do que ficar falando do que a mulher dele gosta ou deixa de gostar? Ficar falando o que ele faz na casa ou o que deixa de fazer, a cor preferida dela, o aroma do peido dela... Quantos filhos eles vão ter, os apelidos que ela dá para ele, os que ele dá para ela... nossa muito legal mesmo. Aparece na televisão repete-se toda a história de novo, fotos, imagens, sorrisos... beijos é isso ai Rob... cantar pra que? Afinal agora o Robbie AGORA é importante está acompanhado da Famosa Ayda Field, joga no lixo o resto da vida dele mesmo, Rejeita os trabalhos junto com o TT para resolver assuntos particulares, afinal os últimos 5 anos não deu pra resolver né? Seus fãs vão comprar suas histórias... mesmo fazendo questão de deixar claro que não quer estar perto deles como fez na Brit dizendo que não vê a hora de ir pra casa ficar com a Mostra... INGRATO !!! Por que você não lança um livro sobre seu casamento será com certeza um Best Seller. Daqui a pouco manda ela subir nos palcos ao invés de cantar afinal ela é tudo né?
Cara estou me enxendo de tudo isso
O Robbie Williams que amamos MORREU E NÃO FOMOS AVISADOS.

cristiana disse...

mas nao vai servir de nada

cristiana disse...

tanta raiva

cristiana disse...

e nao e preciso ofender me ta bem rose eu sei q esta chateada mas nao e preciso tanto, so acho q nos temos q aceitar q agora ela faz parte da vida dele e q nada vai mudar isso, e mostrar q vamos sempre gostar dele,seja de q modo for

Rose disse...

Você vai sempre gostar dele. Cris se te ofendi desculpa, mas eu não vi onde te ofendi Somente me referi a essa MONSTRA da mulher desse impostor que está no lugar do NOSSO ROBBIE

Rose disse...

Eu e a maioria dos fas do Robbie não vamos comprar o pacote fechado não. Não está claro pra vc que ninguém suporta essa mulher?
Agora quando você se refere a não vai adiantar... sabemos disso... ele está caminhando pra ruina profissional, em passos largos. Eu não quero mais seguir esse Rob ai, não sei quanto tempo mais aguento para aguardar o Robbie que eu conheço.
Daqui a pouco quebro meus Cds queimo as fotos dele e dou uma banana pra ele como ele está dando pra nós

cristiana disse...

cantando, tendo filhos ou nao, sendo casado ou nao.

cristiana disse...

ja disse q nao e preciso ofender ou eu tou a ofende-la

Rose disse...

E outra não temos que aceitar que ela faz parte da vida dele nada. A vida pessoal dele já foi divulgada e acabou. Na vida profissional ela não conta. Ele canta solo e/ou com o Take That ninguém precisa ver a cara feia dela

cristiana disse...

nao viu quando disse parabens cris

Rose disse...

Cis onde te ofendi? quando? O que eu disse que eu ofendi? Não distorce as coisas por favor.

Rose disse...

Ah parabéns é ofender??? Aqui na minha terra, parabéns é comprimentar uma pessoa por uma vitória. Você está feliz com o andar da vida do Robbie não é verdade? Então parabéns por isso. Isso não é ofensa.

cristiana disse...

mas ela tenta apoia-lo e por vezes ate parece obssesiva ok mas e a forma dela demonstrar o amor q sente

cristiana disse...

na minha e gozar

Rose disse...

o que ela tenta fazer não me interessa. Não quero saber nada dela. O que ela sente ou deixa de sentir quero que se exploda.

Rose disse...

ah então me desculpa Cris, não quis te gozar, quis te dizer que se para vc está bom desse jeito, você tem sorte.
Para mim e mais um bocado de gente está uma droga

cristiana disse...

e nao estou feliz tambem sinto a falta dele, mas vejo q a ayda tambem nao e feliz porque ele tambem a ignora como fez nos brits, nao sei se este casamento dura muito tempo e por culpa dele

cristiana disse...

e q sou portuguesa e foi o q pareceu

Rose disse...

Você não sente a falta dele> Ah por favor. Você na realidade é fã da Ayda e para vc é o mundo das maravilhas. Para apoiar tudo o que ela faz sem enxergar que ELA ESTÁ ACABANDO COM A CARREIRA DELE.
Ele a ignora? kkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?

cristiana disse...

porque ele nao da atençao nem para ela nem para os tt, deve ser tipo vingança

Rose disse...

Vingança de que? Olha o que você está falando. Prefere acreditar que ele é louco do que enxergar que a culpa pe dessa mocréia

cristiana disse...

nao, nao estou veja o video da premiaçao dos tt e depois diga-me se ele retribuiu o beijo q ela lhe deu

cristiana disse...

eu acho porque sempre q ele aparece aparece afastado ou dos tt ou da ayda

cristiana disse...

parece q vai pegar alguma doença má

cristiana disse...

nos brit parecia q ia para um enterro so os outros elementos e as suas esposas e a esposa dele e q estavam felizes

cristiana disse...

por eles terem ganho

Rose disse...

Ah é... a doença má ele já pegou tem nome e sobrenome.
Essa doença acaba com tudo de talentoso que ele teve na vida, o transforma em um babaca ingrato como ele está ultimamente

Rose disse...

Quanto ao desprezo que vc diz que ele deu a ela só porque ele não retribuiu um beijo? Ah Cris, você vai me desculpar mas acho que você é que não quer enxergar.
Ele só dá valor pra ela e mais nada.
E esse é o motivo da indgnação de todos nós. Todos são capazes de amar várias coisas... Ele virou as costas para os fãs. Só ela importa.
Esse Rob eu não sigo. Ou o outro volta logo ou pra mim será página virada

Rose disse...

Não tenho estômago para ficar sabendo mais sobre a vida dessa mulher ao invés de ver as performaces, a voz, o amor aos fãs (se é que ele ainda sente algum) porque ninguém pode dar o que não tem. Talvez seja isso, ele não nos ama mais. É acho que é isso mesmo. Isso explica tudo

Rose disse...

Cris quando eu falo que vc que é feliz, falo sério. Se essa atitude do Robbie não te incomoda, então... vc pode lidar legal com esse NOVO Robbie ai.
Pena que pra mim não dá.

cristiana disse...

entao vai abandona-lo por ele decidir ter casado e ser feliz, sem drogas e alcool, deixe dar -lhe agora eu os meus parabens tanto a si como a todas as outras pessoas q comentam neste blog, porque o q estao a fazer nao e amor mas sim egoismo, porque so o querem para voces

Rose disse...

Agora vou sair amiga. Fica com Deus. Beijo Cris ♥

cristiana disse...

e nao veem q ele nao tem so a carreira agora, tem uma familia

Rose disse...

Não Cris, não é isso não. E você sabe bem disso. Se ele não é capaz de nos valorizar e ficar sem drogas e sem alcool sem ter que esfregar essa Horroroza nojenta na nossa cara. Então eu vou abandoná-lo sim. Mas ele pode continuar feliz com ela sem problemas.
Eu e todo mundo que comenta nesse blog quer vê-lo sem drogas, sem álcool, feliz, casado, com filhos.
Mas a vida pessoal dele fica para ele, pois todos já está de saco cheio de saber, sabemos de cor e salteado tudo sobre esse assunto.
Agora é hora de cantar e valorizar quem compra seus Cds e lota os estádios para assisti=lo.
Sei que vc é inteligente o suficiente para entender isso e pare de distorcer o que estamos dizendo. Não tente confundir nosso protesto.
Beijo Cris Fica com Deus ♥

cristiana disse...

agora ta com medo é

Rose disse...

Medo de quem? De você ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rose disse...

precisava dessa pra fechar o dia, obrigada amiga por me fazer rir.
É que não sou desocupada como vc insinuou uns tempos atrás, tenho umas coisas importantes para resolver agora.

cristiana disse...

eu sou inteligente o suficiente para perceber q ele tem uma vida profissional e uma vida particular q ele mistura e q e certo q ele nao deveria faze-lo mas faz o q havemos de fazer

cris disse...

eu nao estou a ofende-la

cris disse...

nem a ninguem, so acho q os vossos comentarios, sao muito triste para quem se diz fã do robbie

Priscila disse...

Oi pessoal, desculpa mas não consigo ler isso sem ter que responder. Cris, triste é ver o que ele está fazendo e ver que ainda tem gente que o apóia isso que é triste. Quando a gente ama não podemos passar as mãos na cabeça da pessoa amada em tudo o que ela faz. Temos que mostrar o que está errado. Então Amamos ele SIM e ao que parece amamos ele muito mais do que vc. Seu amor é pela Ayda e não pelo Rob. Você defende tanto essa idiota que não consegue enxergar que ele está jogando no lixo a carreira dele.

cris disse...

nao, nao esta e entristece-me saber q ha pessoas q nao apoiam as decisoes dele

Priscila disse...

decisões erradas não apoiamos mesmo
Não queremos vê-lo feliz em um momento, queremos ele feliz sempre para isso tem que tomar decisões certas e não desprezar os que sempre os seguiu só porque está com uma nova vida

cris disse...

ele so esta a aproveitar a vida de casado q e nova para ele,o q na minha opiniao e bom porque assim ele nao pensa e drogas e em alcool, o q na minha opiniao e ai concordo com todos e q ele deveria nao so viver uma vida de casado mas tambem ser o velho robbie q tanto adoramos

cris disse...

e partilhar a felicidade dele com ela e conosco tambem

Roberta disse...

O problema é que ele já partilhou tanto que não tem mais nada pra partilhar, e cantar nada. O Amor é uma troca, nós amamos ele e ele não devolve amor para o público, só para essa jararaca, então ele que se aposente. Virou um idiota mesmo.

Roberta disse...

Nem acredito que já cheguei ao ponto de xingá-lo, tudo por culpa dessa retardada dessa mulherzinha idiota

cris disse...

a culpa nao e dela e dele porque ele e q vive proclamando amor q na minha opiniao nao sente por ela

cris disse...

acho q para trata-la como se ela nao fosse ninguem mais vale se separar do q ela sofrer por causa dele,e dos traumas dele

cris disse...

alias respondendo a jo a ayda nao precisa dele para nada sempre trabalhou, por ele e q ela deixou de trabalhar, mas se separar dele vai continuar a trabalhar como sempre, este e o meu ponto de vista nao querendo dizer q ele e mau marido so acho q ela merecia bem melhor

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa que carreira promissora a dela. Ela precisa dele pra tudo até para a colher a mãe dela que estava sendo despejada kkkkkkkkkkkkk
Ela é uma atrizinha falida, que ninguém nunca ouviu falar. E o Robbie é muito mais do que ela poderia sonhar.

Roberta disse...

Ela nunca apareceu tanto na mídia do que quando se juntou com o Rob, por isso que ela nao desgruda mais parece sombra dele.

Roberta disse...

E queria saber de uma coisa. O que você está fazendo por aqui? Se você não gosta do Rob e é fã da Ayda você está no blog errado. Vai para o blog da Ayda, se é que ela tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberta disse...

Não existe NADA MELHOR DO QUE O ROBBIE, muito menos essa mulherzinha ai que vc defende tanto

Roberta disse...

A CULPA TODA É DELA SIM que deve ficar enchendo o saco dele para ele falar dela... Se ele não sente amor por ela por que falaria? Só pode ser de tanto ela encher o saco certo? essa é a sua versão sobre as coisas. A minha é que ele está macumbado

Jéssica disse...

Ah perai falar mau do Rob? Ela acha que essa mocréia é melhor que o Rob? em que? Ah essa eu não vou engolir não. Li me desculpa mas se a conversa for para esse lado o negócio vai feder... paciência tem limite.

cris disse...

eu nao estou a falar mal dele senao nao estaria aqui o q eu acho e q ele se quer vingar dos tt e se deslexa com o trabalho

cris disse...

peco desculpa a todos mas e isto q eu acho q ele nao quer saber dos fas e nem de ninguem so quer fazer o q lhe apetece

Jéssica disse...

Se vingar do Take That? Por que? o que eles fizeram para o Robbie além de o acolher tão bem de volta?

cris disse...

nao sei mas q ele mudou mudou e nao foi desde o casamento foi agora quando regressou aos tt

cris disse...

se nao queria trabalhar com eles porque se juntou a banda

Diogo disse...

Quem disse que o RW não queria trabalhar com os TT? De onde vc tirou isso?

cris disse...

e o q parece

cris disse...

pelas frases q ele diz ultimamente

Maholfer disse...

Gente todo mundo tá careca de saber do passado do Robbie e TT. Vou aqui me expressar melhor ... quando falei do Robbie se vingar foi levando em conta como ele saiu dos Take That ... não preciso falar né ... então ... lógico que eles o receberam bem, não falei q não. E eles estão nessa "febre" toda por causa da volta do Robbie, isso eles tem q engolir. Duvido se eles estariam ganhando até prêmios sem o Robbie. Então tá mais q provado que os Take That só tem mais vida com Robbie junto a eles. E ele sozinho brilha por si só. Muito diferente dos TT. OK! Espero q ele volte aos eixo e deixe de fazer besteira na sua carreira!

cris disse...

concordo, por isso e q ele faz o q faz para provocar por isso a culpa nao e da ayda mas sim dos tt

cris disse...

q o despediram e agora tao a fazer se de amiguinhos dele

Luana Owen disse...

Ninguém está a fazer se de amiguinhos de ninguém. Os rapazes do Take That não despediram ninguém. O Rob se desintendeu com o antigo empresário da Banda e os rapazes SÃO AMIGOS DELE SIM e o estão tratando como tal. Esse tipo de acusação é infundada.
Se não tem argumentos para defender essa mulher dele ai então não argumente, pare de inventar histórias

Samy disse...

Pessoal, eu também não consigo acreditar que pra ficar com essa horrorosa ele tenha que sacrificar sua carreira, isso não existe. Afinal se não fosse a gente comprar seus CDS e ir ao seus shows? Estou de saco cheio de olhar as matérias nos tabloídes e encontrar assuntos que se refiram a essa mulherzinha, essa mesma mulherzinha que não consegue se promover profissionalmente sozinha e fica pegando carona na fama do Rob, a por favor ai já é demais. A gente ama ele está sempre com ele, apoiamos tudo que ele faz e queríamos um pouco de retorno como ele sempre fazia antes de conhecer essa criatura. Ninguém aqui aguenta mais ouvir falar em sua vida particular, vamos trabalhar um pouquinho né Rob? Espero que ele cai na real logo ou não sei quanto tempo eu vou aguentar esse pouco caso que ele tem feito com os fãs que tanto amam ele...

Samy disse...

E tem mais, a foto dessa mulherzinha está estragando a aparência do blog....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada