Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 22 de março de 2011

Robbie Williams e Gary Barlow em aposta para perda de peso!!!

Gente, sem sacanagem... o Robão e o Gary apostaram para ver quem consegue diminuir os números na balança... vejam a tradução da matéria na íntegra...

(Depois vocês falam que eu é que estou de perseguição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

A rivalidade está de volta a dupla Robbie Williams e Gary Barlow fizeram uma aposta com quatro dígitos sobre quem poderia perder mais peso.

Os meninos do Take That foram comer o que queseram desde o Natal, e decidiram fazer dietas e para animar a turnê eles pré-elevaram as apostas.

Robbie disse ao The Sun: "Eu e Gary variamos no peso. Nós vamos para cima e para baixo por uma semana.

"Gary e os meninos estavam na minha casa em Los Angeles na semana passada quando Gary vira para mim e diz: 'Eu não vou precisar dessas roupas logo, você as quer ?" - Porque ele está indo em uma dieta.

"Esse foi o dia em que eu pensei, 'Certo, se você está comendo uma alface, estou comendo uma alface meia.

"Há agora um jogo sério para ver quem de nós consegue ser o mais fino para a turnê.

"Você sabe The Machinist com Christian Bale? Eu estou indo para Christian Bale.

A banda tem chamado cinco treinadores pessoais e uma nutricionista chamada Jasmine, que irá trabalhar com eles até sua turnê em maio.

Fonte: M&C

O gordo, quer dizer o Robão comendo Alface... dá pra agreditar ??? kkkkkkkkkkk


Um comentário:

Rose disse...

ROBson vc quer apanhar mesmo né?
O que você quis dizer com esse gordinho dançando ai??? Vai apanhar seu ROBson

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada