Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 10 de março de 2011

Galerinha ciumenta !!!!

Ai galera, essa mulherada desse blog estão muito ciumentas cara. Eh Robão sortudo, kkkk. Em homenagem a mulherada... vou postar uma foto do tempo que o Robão era do jeito que vocês gostam ... Galinha que só ele kkkkkkkkk


Assim dá até gosto de fumar né Robão ??? Virgem Maria

Ah e não é só a mulherada que é ciumenta não... tem muito marmanjo com ciumes do Robão também que eu sei kkk

Beijos Galera!!!!

4 comentários:

Jéssica disse...

Ai ROBson vc é triste, mas o pior é que estou com saudades mesmo desse Rob kkkkk

Samy disse...

É mesmo... O tempinho bom... Bem que vc poderia voltar a ser o que era né gato lindo? ADORO vc Rob!

Maholfer disse...

ah eu assino embaixo sou um dos marmanjo q tem ciúmes, mas é um ciúme de fã viu kkkkkkkkkkk só não gosto quando as piriguetes dão pitaco na vida profissional dele, tipo essa éca da Ayda q quer afastar ele de nós fãs huahuahuahua Mas por mim ele pode pegar todas mas q nao deixem elas opinarem em relação ao seu trabalho! rs

cristiana disse...

mas a ayda nao da opiniao sobre o trabalho dele

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada