Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 16 de março de 2011

"Fanáticos Por Robbie Williams" nossa Comunidade do Blog no Orkut!!!

Gente, todos nós sabemos que existem assuntos que geram muita polêmica e discussões né? Ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que ninguém, porém é muito interessante a argumentação, saber o ponto de vista de nossos amigos...

Foi pensando nisso que resolvemos utilizar melhor as nossas páginas da internet... para poder debater melhor sobre os assuntos, conhecer melhor nossos amigos e tudo com o intuito de entreternimento, certo?

Como todos sabem temos uma comunidade do Blog no Orkut, a comunidade Fanáticos por Robbie Williams... ela não está sendo muito visitada no momento, mas podemos mudar esta história né? Sei que existem outras comunidades fortes do Robbie no Orkut e muito animadas, onde vocês poderão participar também... na página da nossa comunidade vocês encontraram a Comunidade RW Orkut, inclusive é a comunidade que o nosso amigo Maholfer sempre fala, é muito legal também...  Mas não se esqueçam de animar a nossa Comunidade também... afinal ela foi criada por Amor ao nosso Ribito rs

Então vamos combinar uma coisa... sempre que for postado no blog algum assunto polêmico, que gere divergências de opiniões, a gente leva essa discussão para o Orkut, para nossa comunidade,  vocês os próprios membros podem postar fóruns que gostariam de discutir e enquetes... começamos com uma hoje que já nos rendeu muitos comentários e discussões por aqui, estamos com uma enquete na comunidade querendo saber o seguinte: Você acha que o "desinteresse" do Robbie pela sua carreira e fãs tem influência da Ayda?

Não deixem de acessar a nossa página da comunidade do Orkut, votar e deixar seu comentário ok? Queremos saber sua opinião...



Fanáticos por Robbie Williams♥


descrição:
Esta comunidade é dedicada ao Legítimo e Absoluto Rei do Pop Music - Robbie Williams e a todos os seus fans... Te Amo Rob ♥
idioma:
Português (Brasil)
categoria:
tipo:
moderada
privacidade do conteúdo:
aberta para não-membros
local:
São Paulo, SP, 036430, Brasil
criado em:
1 de fevereiro de 2010
membros:
34

ENQUETE DA COMUNIDADE

Você acha que o "desinteresse" do Robbie pela sua carreira e fãs tem influência da Ayda?


Fim da votação: 23 mai (em 2 meses) - Criado por: ♥Robbie Williams
1 voto (100%)
Sim
0 votos (0%)
Não
1 voto
total:
 = seu voto (visível para outros)

Ah temos também a página do perfil do Blog no Orkut  "Robbie Williams Brasil Show", não esqueçam de nos adicionar, pois é por lá que estaremos enviando sempre novidades para vocês ok?

Para entrar no perfil do Blog no orkut Clique Aqui e/ou copie e cole o endereço do link a baixo:


Bom espero que tenham gostado de mais essa idéia...


Beijos ♥

14 comentários:

cris disse...

outra vez essa historia

Lilia Branco Guimarães disse...

Quem começou com essa história outra vez foi você amiga, com seus comentários no chat... lembra?
Bjs

Lilia Branco Guimarães disse...

Ah já ia me esquecendo, obrigada por ter entrado na comunidade Cris, se quiser falar sobre outro assunto, fica à vontade em abrir um fórum novo ok? A comunidade é de vocês.

ROBson disse...

Cris entrou na comunidade? que legal ;) eu vou fazer meu facebook e entrar também ;) vamos animar aquela página né galera

cris disse...

eu so respondi a mar q comentou a minha mensagem mas acho q nao vale a pena argumentar pois todo mundo ta zangado comigo

cris disse...

obrigada lilia

Maholfer disse...

q nada Cris, nós não estamos com raiva não ... tudo bem se vc gosta da Ayda heheh mas nós gostamos mais do Robbie hihihihihi legal vc participar. Aê tô gostando de ver, Robson, Rose, Samy no Orkut ... a galera do Blog em peso em todas a redes rs rs Todos nós interagindo por diversas ferramentas ... São bacana todas as comunidades do Orkut em especial a RW BR na qual eu falo sempre e onde conheci a super mega adorável fã Lilia, que é um amorzão de pessoa e que hj posta coisas super bacana pra gente aqui neste Blog juntamente com o casal Samy (Ayda BR) e Robson (Robbie BR) rs rs entre outros mais fãs q de uma forma ou de outra ajudam a divulgar o Supremo. E agora mais uma comunidade p/ nós interagirmos e dar nossas opiniões, "Fanáticos por Robbie Williams". Um super abraço p/ todos vcs!

Lilia Branco disse...

Cris, não estamos zangados com você não... às vezes na hora de colocar um pensamento nos comentários pode ser que saia meio inflamado de emoção do momento... mas não é pessoal a você... é sobre a situação. Por exemplo eu amo demais o Rob e nunca topei a mulher dele, então no momento do comentário pode parecer que estou zangada. É como vc, que adora a mulher dele e não gosta dos comentários que fazem contra ela, então você se expressa no calor da emoção, mas como nós, (ou pelo menos a maioria das pessoas) tenho certeza que não é pessoal com ninguém... é com o ponto de vista.
Amo ter vc participando no Blog e fiquei super feliz com sua entrada na comunidade, além da comunidade eu espero que vc faça seu perfil no Orkut add a nossa página do perfil e fique com a gente sempre, Você já faz parte desta família viu?

Lá os membros podem colocar o tema que quiser para conversar, podem postar matérias que viram na net... dá pra fazer um bocado de coisa bacana... No facebook também.

Gosto muito de você viu Cris, espero que não esteja chateada comigo ou com ninguém você é muito querida no blog.

Bjs

Lilia Branco disse...

Maholfer, meu amigo querido, muito obrigada pelo carinho viu? vc é muito especial pra mim também. Eu falei para o pessoal sobre a Comunidade BR Orkut, que tem vários fãs e é super animada... o pessoal que tiver orkut vai poder participar :) fica fácil de achar pois ela está relacionada às comunidades da nossa comunidade. E eu penso assim... não é só porque vc assiste a Band que não vai poder assistir o SBT certo? Acho que podemos e devemos interagir com todos os fãs do Rob seja lá onde eles estiverem, e espero que eles nos visitem também... a idéia é unir e não dividir. Quanto mais coisas do Rob tiver no Brasil mais ele fica conhecido nacionalmente certo?

ROBson fiquei feliz que entrou para o Orkut você e a Milena, tomara que todos os demais membros entrem também...

Bjs galera

Rose disse...

Eu também acho que todos tem o direito de pensar diferente, e a quando falamos sobre o assunto, temos a oportunidade de mostrarmos os dois lados... ai vem a análise e a mudança de opinião... ou não... mas o mais importante é não levar para o lado pessoal.

Bjs a todos

cris disse...

eu nao gosto so da ayda tambem gosto do robbie porque ouco as musicas dele desde pequena, entao eu gosto dos dois como casal embora nao concorde as vezes com atitudes do robbie, mas ele e q sabe ne fazer o que

cris disse...

e claro q nao estou chateada

Maholfer disse...

é isso aí pessoal, UNIÃO ... amo essa palavra ... rs

Luckas disse...

agora estao no orkut tá crescendo o negócio rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada