Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de março de 2011

Take That domingo no Life 4 You no RTL

Gente... É  o seguinte, no domingo dia 20 os rapazes da boy band Take That vão estar no Life You 4 no RTL. Vão falar um pouco dessa nova fase como quinteto novamente fora outros assuntos... Bom, será amanhã pessoal!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Domingo Carlo Boszhard e Irene Moors recebem no programa RTL 4 " Life You" os senhores do grupo pop Take That: Robbie Williams, Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange vão ter tempo de sobra para falar sobre o retorno.

Take That foram em 1990-1996 uma boy band imensamente popular. Eles marcaram inúmeros hits número um e vendeu menos de 80 milhões de álbuns. Em 2006, quatro deles fez um retorno, onde Robbie Williams se juntou quatro anos mais tarde. Domingo eles trazem duas faixas de "Progress" do novo álbum a ser ouvido.

Rudolph estará no domingo na cozinha com o nutricionista pessoal do Take That. Ele vai trabalhar com Rudolph para mostrar o que os homens desta vez durante sua turnê vão comer e preparar, juntamente com Rudolph. Também Carol Christensen e Inge de Bruijn estão hospedados. Ambos conservam memórias quentes de uma reunião anterior com o Take That.

4 Life You ', domingo, 20 de março de 17,25 horas em RTL 4.


Curtiu a matéria? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada