Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 23 de março de 2011

Robbie Williams rejeitou os pedidos de ajuda dos partidários de Port Vale

Gente, Robbie já deu sua resposta aos apelos apaixonados dos torcedores do seu Clube Port Vale, ele não aceitou se envolver a manifestação para derrubar os seis comandantes da diretoria do Clube, segundo Robbie ele não tem conhecimento suficiente para decidir se essa os membros do Conselho devem ou não ser retirados do comando...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams rejeitou os pedido dos fãs para apoiar a sua campanha para derrubar a diretoria do clube por seis homens.

A estrela pop nascido emTunstall comprou pelo valor de R £ 249.000 de ações para se tornar a maioria das partes interessadas da Vale em 2006.

O grupo de Clube de Fans de apoiantes do Porto da Vale e do Norte de Londres Valiants escreveram aos representantes Williams na semana passada atraente para ele considerar o apoio a sua proposta de trazer uma mudança de regime.

Os grupos queriam Williams para votasse, em favor de uma oferta pública de aquisição preferencial ou os representasse como procurador em uma Assemnbléia Geral Extraordinária.

Mas Williams, revelou que irá se abster de votar em qualquer oferta pública de aquisição futura em uma carta aberta à diretoria e torcedores.

Williams disse: "Em 2006, eu investi em Port Vale, quando o clube veio a mim precisando de dinheiro.

"Fiquei feliz em ajudar o clube, porque isso é uma grande parte da minha infância e das raízes.

"Eu deixei claro no momento em que, porque eu vivo em Los Angeles, eu não seria capaz de seguir o Vale de perto o suficiente para ser envolvidos na gestão do clube ou chamados a se envolver em qualquer tomada de decisões futuras.

"Essa posição não mudou e eu não me sinto bem informado ou perto o suficiente para o debate atual de voto de qualquer maneira.

"Por conseguinte, respeitosamente se abster do voto sobre a propriedade futura e ao funcionamento do clube."

O empresário Newcastle Chaudry quer ganhar pelo menos uma participação de controle de 51 por cento no clube e está disposto a comprar R £ 1.21m de novas ações.

A NLV estão tentando forçar o clube a convocar uma AGE, através do apoio dos acionistas que detenham pelo menos 10 por cento das ações de emissão do clube.

Tim Barber, que é membro da torcida liderada "Black and Gold Até que ele é vendido" campanha anti-board, disse: "Eu não estou surpreso pela resposta de Robbie.

"Se ele entregou o seu voto por procuração para os fãs isso seria de grande benefício para nós.

"Eu vou enviar os seus representantes do conselho" projeto para o futuro " a carta dos acionistas e do plano de Mo Chaudry e com sua visão de negócios, tenho esperança de que ele vai reconsiderar."

Fonte: hisisstaffordshire

Eu acho que Robbie agiu corretamente, para tomar uma medida como esta você tem que ter uma opinião formada, senão não adianta abraçar uma causa...

Robito me orgulho de você... Te Amo!!! ♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada