Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 28 de março de 2011

Take That diz a Robbie: Nós queremos você de volta para o bem

Gente... Pelo visto Rob poderá ficar mais do que se imaginava na boy band que o consagrou. Eles já falam em novas músicas sendo escritas. E dizem estar mais próximos do que nunca. Eu prefiro esperar pra ver o que vai acontecer, se tratando de Robbie Williams né pessoal?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


TAKE THAT que caíram em sua maior dica ainda que Robbie Williams vai ficar com a banda.

Quando Robbie aderiu o grupo ao topo das paradas depois de 15 anos, já que só planejava lançar um álbum e fazer uma visita final.

Mas Gary Barlow , Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald reacenderam as esperanças de que ele vai ficar com eles depois de revelar que está escrevendo mais canções juntos para futuros álbuns.

Gary, disse: "Nós realmente queremos isso e este é o nosso sonho No início, todos disseram que iria durar por um álbum, mas estamos começando a escrever de novo, então não sabemos agora".

Robbie, ainda está planejando lançar material solo juntamente com os compromissos de sua banda uma vez que a turnê Progress é concluída.

Os fãs do Take That temiam que suas conversas recentes com a Universal um acordo sobre o novo solo pode significar o fim para eles como um quinteto.

Seguiu-se a comentários de Gary no começo deste ano que ainda viu os cantores de Back For Good como um quarteto. Ele disse: "Robbie ainda está desesperado para ser um artista solo e podemos muito bem existir como quatro".

Mas o grupo conta que eles estão agora mais próximos do que nunca. Em uma entrevista nos EUA, Mark, disse: "Nós somos um time - no momento em que o Take That é de cinco pessoas, mas sente-se mais, há um monte de pessoas que têm um relacionamento conosco."

"No início houve uma fragilidade da coisa toda, mas que já não existe."

Robbie saiu por divergências em 1995.

Quando o grupo ressurgiu em 2006, parecia improvável que ele voltasse. A banda já admitiu que teve um grande esforço de todos os lados para trazê-lo de volta no ano passado.

Robbie agora afirma que ele não discute com os outros.

Ele disse: "Nós somos uma unidade coesa. Esperamos que não haverá outro álbum com os cinco de nós, mas nós não sabemos se ele vai ser o próximo.."


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada