Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 1 de março de 2011

Liam Gallagher ataca novamente....

Bem pessoal, Liam ataca novamente, dessa vez faz críticas sobre os concorrentes do Take That, Mumford&Sons e os Radioheard... pelo jeito ele não gostou da simplicidade com que os grupos receberam os prêmios da Brit...

Bom veja a tradução da matéria na íntegra...

Liam Gallagher não perdoa e voltou ao ataque a outras bandas. Desta vez o alvo foram os Mumford & Sons e os Radiohead.

Em entrevista ao “The Quietus”, o vocalista dos Beady Eye afirmou que os Mumford & Sons deviam estar mais entusiasmados com a vitória nos Brit Awards:

Eles estavam envergonhados por ganhar e isso é muito triste: ‘Oh não devíamos estar aqui!’, então porque é que criaram uma banda? Abanavam as cabeças a dizer ‘Oh, não merecíamos’, como uns idiotas. Qual é o problema? Já devem ter visto a acontecer, não finjam que saíram agora de uma fábrica de cidra de maçã! Mas pronto, é melhor que os Take That, não é?

Tá ouvindo isso amor ???

Quando falava sobre a falta de experimentação no primeiro álbum da sua nova banda, os Beady Eye, Gallagher aproveitou para comentar o novo trabalho dos Radiohead:

“Nós estamos bem felizes a fazer a cena do rock ‘n’ roll. Gostamos do que fazemos. Eu ouvi aquela coisa dos Radiohead e fiquei: ‘O quê?!’, eu gosto do que fazemos e fazemos muito bem. Eles estão a escrever uma música sobre uma árvore? Oh poupem-me! Uma árvore com mil anos? Pensei que fosse escrever sobre uma árvore moderna ou plantada na semana passada, percebem?”





Pelo jeito ele queria estar lá recebendo o prêmio para poder tripudiar em cima da MELHOR BANDA DO MUNDO os "Take That"... mas onde ele estava mesmo??? Ah... em casa né kkkkk

O que achou da matéria? Comente ...

4 comentários:

Jéssica disse...

Ah esse ai a gente nem comenta kkkkkkkkkkk pura dor de cotovelo né Liam ??? Era melhor se ficasse calado kkkk ficaria mais bonito pra vc...

Milena disse...

Esse Liam realmente deveria ter ficado calado. Invejoso kkkkkkkkkkkkkkk

ROBson disse...

Esse Liam é irritante mesmo, nem foi cogitado no Brit, mas sabe como é... só dá para aparecer desse jeito, destilando seu veneno.

Lilia Branco disse...

Liam irritante.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada