Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de março de 2011

Repórter do Daily Star confessa fabricar fofocas de celebridades incluindo Robbie Williams...

Gente, um repórter  do Daily Star confessou que fabricou fofocas sobre celebridades incluindo nosso Robbie, disse que estava instruído para fazê-lo... veja a tradução da matéria na íntegra...

O repórter do Daily Star, Richard Peppiatt, renunciou em protesto contra o que ele afirma ser o tablóide britânico propaganda anti-muçulmana, escrevendo uma carta ao titular Richard Desmond que ele também confessou ter fabricado fofocas sobre celebridades, incluindo Michael Jackson e Robbie Williams.

A carta diz em parte:

A favorita do Daily Star Kelly Brook disse recentemente em uma entrevista: "eu faço Google me (rastrea notícias sobre ela). Na maioria das vezes, porém, as histórias são sempre lixo. Havia uma história que eu tinha visto um hipnoterapeuta para me ajudar a reduzir o tempo que eu levo para me preparar para sair. Onde eles tiram isso? "

Viu o que ele fez com vc amor???
Talvez eu devesse responder por isso. Eu fiz tudo. Não que fosse a minha escolha, eu estava instruído para tal. Em seis horas e olhando para uma página em branco eu simplesmente arranquei-a da minha bunda. Não que fosse de todo ruim. Eu embolsei um bônus de £ 150. Você pode ter lido algumas das minhas outras exclusividades que fez a terra tremer.

'Michael Jackson foi assistir ao funeral de Jade Goody ". (Ele não o fez). 'O pop Robbie! usou pílula no concerto de heróis ". (Ele não fez.) 'Matt Lucas no relógio de suicídio ". (Ele não foi.) "Jordan se transforma em Buda". (Ela pode ter, mas eu duvido.)

Eu sei que o showbiz é a areia no qual o leitor é construído. E enquanto eu não escrevi o tagarela sonhando Pulitzer, eu nunca saberia que eu tinha medo de uma indicação ao Prêmio Booker em seu lugar.


Viu gente? Esses tablóides detonaram os nervos do Robbie muitas vezes, postando injustiças, por mais que as mentiras fossem negadas, sempre ficava uma margem de dúvidas sobre o assunto... isso levou nosso Robbie á depressão muitas vezes... E agora está claro... isso realmente acontece... e o pior impunemente... Mas pelo menos vai servir para tapar a boca de muita gente maldosa que  meteu o pau no nosso Robbie...

E aí Robbie se ele estivesse aqui na sua frente o que você diria para ele?
Recado dado... a ele e a todos os outros que fazem o mesmo com você...

Gostaram da matéria? Comente ...
  

2 comentários:

Maholfer disse...

tablóides só tem debilóides heheheh ow povo loKo ... só inventam estórias pra vender as custas do que não é verdade! odeio!

ROBson disse...

Ai galera, imagina quantas notícias inventadas não colocaram do Robão durante todos esses anos? Esse cara aí reconheceu e por motivos particulares resolveu entregar o tablóide. Mas no meio dessas existem várias outras coisas inventadas.

Depois as pessoas não entendem por que ele fica fudido com os paparazzis,ops desculpem os temos mas é verdade. Recentemente colocaram uma matéria que o Robão estava nervoso com os abutres, agora deu para ter uma idéia mais clara do motivo né?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada