Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de março de 2011

Take That Gary Barlow convence 'boyband' Let Loose a voltarem a ficar juntos...

Gente, sei que essa notícia nada tem haver com o Nosso Robbie, mas sei também que não é novidade que eu acho o Gary um fofo né? Pois é, a cada dia que passa, eu o admiro ainda mais, e acho que seria importante passar para vocês quem é essa pessoa chamada Gary Barlow.

Ele é um homem íntegro e de bom coração, prova disso é a forma que recebeu e vem lidando com nosso Robbie no grupo... mas o que eu queria contar para vocês é que... dessa vez ele foi o responsável pela união de um grupo que já tinham deixado de tocar juntos á algum tempo...

Segundo contam, o Gary nunca se conformou com essa separação e tinha um desejo real de vê-los tocando juntos novamente, e depois de uma conversa com os rapazes do Let Loose eles passaram a estudar a idéia e já estão se apresentando com um novo trabalho que está prestes a ser lançado...

Veja uma parte da tradução da matéria...

Eles eram mais conhecido por seu hit em 1994 com 'Crazy For You "- e a estrela do Take That Gary Barlow provou o quão" louco "que ele é para que seus contemporâneos ex ordenandos da boyband Let Loose voltem a ficar juntos.


Já em maio de 2008, Gary revelou que ele queria que a reforma do Take That em turnê como uma banda reunida desse apoio e força para que isso acontecesse

E agora, o desejo de Gary foi realizado. O baterista e cantor Lee Murray e Richie Wermerling estão novamente juntos e tocando seu primeiro show em mais de 15 anos este mês, com retorno da Paint It In Gold lançada no próximo mês.


De volta novamente por pedido especial: Lee Murray, à esquerda, e Richie Wermerling, à direita, se reuniram a mando Let Loose para Gary Barlow

Eles, que foram convidados em BBC1 mostram Loteria Nacional na quarta-feira, também revelou para hospedar Scott Mills que eles também enviou seu retorno único a Gary - e a estrela tinha mostrado uns enorme polegares para cima.

E Let Loose, que teve uma batida com No. 2 Crazy For You, bem como uma série de sucessos, incluindo "Seventeen", Best In Me e One Night Stand, estará estreando um novo material, juntamente com antigos favoritos em 17 de março em Londres, na moda 93ft East feito com uma banda completa.

Falando com exclusividade para o Mail Online, Richie, 42 anos, explicou: "Depois do que Gary disse que deveríamos reformar, continuamos a falar sobre isso depois.

"Eu fiquei na música fazendo sessões de trabalho e gestão de turismo e outros enfeites, bem como escrevendo músicas para televisão e cinema, e nós pensamos", ousamos começar de novo?"

"Nós sempre nos demos muito bem com eles (Take That), e Gary sempre gostou muito de nós. Eles foram realmente muito legais. "

Fonte: Mail On Line

Que tudo né gente? Gary meus parabéns, continue sempre assim com esse enorme coração...

Tenho orgulho de você, e continua cuidando bem do nosso Robbie, sei que ele está em boas mãos.

O que acharam da matéria pessoal? Comentem...

Um comentário:

ROBson disse...

Ele tem jeito de ser boa gente sim, perfeito como o Capitão do grupo, tem todo o perfil. Mas o Robão sem dúvidas é a Estrela...

Quem concorda comigo levanta a mão? kkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada