Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 27 de março de 2011

Robbie Willliams rejeita chnace de ser jurado do X-Factor

Gente... Robbie realmente não aceitou ser juiz dp X-Factor de acordo com essas informações que seguem. Simon estará centrado em outro projeto e precisa de alguém que assuma seu posto. Os jurados para o programa ainda não foram escolhidos... Vamos ver no que vai dar né?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams rejeitou a possibilidade de substituir Simon Cowell como juiz no X-Factor, de acordo com um relatório.

Simon disse aos produtores que não vai aparecer na série seguinte do show de talento na ITV1, como ele planeja concentrar seus esforços no lançamento de uma versão dos EUA do mesmo.

Eles estão procurando desesperadamente por um grande nome para preencher a lacuna e se virou para a estrela do Take That, como ele é conhecido por ser um fã do X Factor.


Robbie foi inicialmente indicado que ele estava interessado no emprego, mas, depois de dar a contrapartida ao assunto sério, acabou por decidir contra ele, informa o jornal Sunday Mirror.

Um amigo do cantor disse: "A coisa sobre Robbie nestes dias é que ele não gosta da atenção que vem com um estilo de vida do showbiz. Ele se vira para baixo em tantas aparições em público - coisa que vale milhões por ano. Ele simplesmente não precisa dele.

'X Factor tem a duração de três meses e isso é muito demorado um compromisso. "

A composição da comissão julgadora para a série deste ano continua sendo um mistério, com Cheryl Cole esperando para descobrir se ela vai entrar e Simon sobre o show nos EUA e Dannii Minogue e Louis Walsh ainda para receber ofertas de contrato.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada