Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de março de 2011

Take That estão amando One Direction

Gente... Pra quem não sabe os membros do One Direction surgiram no programa inglês X Factor e já vem conquistando muita gente. Eles concorriam individualmente até que Simon Covell resolveu junta-los em uma banda só com o nome de One Direction. E os rapazes do Take That estão adorando os meninos e suas performances...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Se o One Direction do X-Factor necessita de qualquer prova de que é bonito em todos os lugares e que são amados por todos. Robbie Williams e Gary Barlow disseram ter Scott Mills , ao vivo em seu Radio One, mostram que eles são fãs da boyband também!


Em entrevista à BBC Radio One, todos os Take That concordaram que Harry, Liam, Niall, Zain e Louis estavam muito bons.

"Eles se parecem conosco quando nós começamos. Eles são realmente muito bons", disse Gary, antes de sugerir que One Diretion poderá em breve assumir o lugar de Take That como a melhor banda, de  sempre!


Nunca eles estiveram em uma posição ruim, porém, Robbie, em seguida, acrescentou: "é realmente bonito. Eles Cinco Mark Owens. Vi a primeira semana e eles são amados." O que poderia impulsionar mais o ego dos rapazes do que começar antes as apresentações deste fim de semana? Nós apostamos que eles estão orgulhosos.


O que você acha dos comentários de Gary e Robbie? Você ainda está amando One Direction? Você acha que eles poderiam ser os próximos Take That? Comentários por favor!


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada