Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 22 de março de 2011

ROBBIE WILLIAMS Compondo Música para o Freestyle Richard Davison???

Gente, segundo informações, o Robbie se ofereceu para fazer um novo hit para as olimpíadas de Londres... veja a tradução da matéria na íntegra...

A Estrela do Take That quer fornecer música para o freestyle OLÍMPICOS  RICHARD DAVISON.


21 de março de 2011

Robbie Williams teve a idéia de compor uma trilha para fazer dobrar os joelhos da maioria das pessoas, mas Richard Davison estará mantendo os joelhos firmemente na sela, apesar da insolente a estrela do Take That está encerrando a faixa para seu estilo livre olímpico.

freestyle original

Williams estará trabalhando com seu colaborador de longa data Guy Chambers para criar a música de Richard freestyle para que entre em funcionamento até 2012.

Deixe Davison entretê-lo

Segundo o site da dressage, Eurodressage.com , a pista contará com algumas das famosas canções" de Williams incluindo Let Me Entertain You e Rock DJ. A melodia será tocada pela Royal Liverpool Philharmonic Orchestra, com uma gravação especial do vocalista Robbie.

amigos da celebridade

A colaboração de Williams não é a primeira vez que Richard Davison tem trabalhado com um dos maiores astros de sua música freestyle. Ele também teve colaboração em suas músicas desde o Sir Elton John.

Davison explicou: "Esta foi a idéia de co Hiscox Artemis" dono-da Condessa de Derby, ela fez tudo isso acontecer e como eu sou sortudo? Ambos Artemis e eu amamos a música - ele tem um ritmo ótimo e realmente torna-rock ".

Eurodressage.com informou que a IE Music, falando em nome de Robbie Williams, disse: "que o expressivo movimento de Artemis Hiscox cabe a dinâmica e o ritmo da música perfeitamente. - Seria maravilhoso ver Robbie Richard e Artemis executando ao vivo suas canções e qual a melhor configuração poderia haver do que na arena olímpica em casa. "

Quem você escolheria?

Nós estivemos debatendo no escritório H & C, quem nós preferimos para compor uma música Kur para nós. H & C Rudall Jenny diz que ela tinha de optar por Robbie colega Gary Barlow ... Qualquer coisa para ter a chance de conhecê-lo! Quem você escolheria para compor suas músicas? Deixe-nos saber através da dos comentários abaixo.

Fonte: H&C

Gente, será que precisa perguntar quem a gente prefere? kkkk
Beijos ♥


Um comentário:

Rose disse...

Obaaaaaaaa vamos ouvir uma música do Robbie nas Olimpíadas? Será que ele vai cantar também?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada