Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícias Oficiais RW: Álbuns Collectors 'Edition lançado hoje


Gente... Já estão disponíveis os matérias inéditos dos sete primeiro álbuns de estúdio do Rob. Você vai ficar por dentro de tudo que aconteceu ao longo desses anos, entrevistas, bastidores, programas de Tv e muito mais. Sem contar que tem a edição de colecionador... Adquira logo o seu antes que acabe...

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...

21 de março de 2011

De seu primeiro álbum, Life Thru a Lens , até o topo das paradas Rudebox , o primeiros sete álbuns de estúdio do Robbie foram enriquecidos com inéditas conteúdos previamente e estão disponíveis hoje.

Com jóias preciosas a partir dos arquivos, incluindo performances e entrevistas de programas como Top Of The Pops , Later ... com Jools Holland, Wetten Dass?, MTV Awards, The Brits, Parkinson e muitas mais, assim como especialmente encomendados comemorativos curtas-metragens ( Rudebox ), esses novos lançamentos foram compilados para contar a história, visualmente ", como estava acontecendo no momento", do clássico de performances de TV para revelar divertidas entrevistas.

O formato CD / DVD também inclui encarte compilado e escrito especialmente para edição de colecionadores pelo jornalista Alex Bilmes . Estas palavras olham para trás, cada álbuns liberam e capturam a energia em torno da carreira de Robbie no momento.

Cada álbum está disponível em três formatos *:

- pacote de CD e DVD - estes são super limitados com apenas 100 mil tenham sido fabricados em todo o mundo, em todos os álbuns
- Digital download - todo o áudio a partir do CD / DVD, mas em formato digital
- Álbum de vídeo - se você já tem o álbum original e só querem as performances e entrevistas de TV com Robbie essa é para você. Por favor note, os álbuns de vídeo estará disponível a partir de amanhã (22 de Março).

* Swing When You're Winning só está disponível em formato CD / DVD.

Dê uma olhada na sua lista de músicas e álbuns abaixo:



Clique abaixo para obter as mãos sobre estas edições de colecionadores agora:



O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada