Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 9 de março de 2011

Notícias Oficiais RW: Entrevista com Alex Bilmes

Gente... o jornalista e editor Alex Bilmes escreveu novos encarte sobre os setes edições limitadas dos álbuns de estúdio do Rob. Abaixo segue uma entrevista com ele feita pelo site oficial onde afirma ser um grande fã de Robbie...

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...

9 de Março de 2011

Todas as sete Edições Especiais Limitadas prestes a ser lançadas dos álbuns de estúdio do Robbie são todas acompanhadas por novos encartes e informações, escrito pelo jornalista de música e editor da Esquire Magazine, Alex Bilmes.

RobbieWilliams.com foi pego com Alex para obter uma introdução para o homem cuja as palavras você vai estar lendo e o que você vai ouvir sobre seus álbuns favoritos de Robbie ... divirta-se!

Alex, como é que os fãs de Robbie melhor te conheceram?

Eles não me conhecem, mas é muito gentil da sua parte perguntar! Eu entrevistei Robbie para a GQ, no verão de 2009, então talvez a partir dessa e eu também escrevi no encarte do DVD-In And Out Of Consciousness.

Quando foi seu primeiro encontro com Robbie e como isso aconteceu?

Ha ha! Ele não vai se lembrar disso e estou com vergonha de dizer que foi em uma boate em Londres, em 1994, quando ele estava no Take That, pela primeira vez. Já era tarde - ele era muito, muito famoso e eu era um estudante de 21 anos. Eu fui lá e nós conversamos e eu me lembro dele ser exatamente como ele é engraçado e bobo. Foi, provavelmente, mais 15 anos, até nossa próxima reunião.

Pode descrever Robbie em cinco palavras?

Nossa estrela pop mais brilhante.

E como ele poderia descrever-te em 5 palavras?

Será que ele me descreve em uma palavra? Quem?

Como você começou a escrever sobre a música em primeiro lugar?

Depois da faculdade eu comecei um trabalho no meu jornal local que eu realmente gostei de um par de anos, mas minha verdadeira paixão era a cultura pop. Eu sou essencialmente um editor, mas a minha escrita é entrevistas e que poderiam ser com uma estrela de cinema, um desportista ou um artista. Música tende a mostrar pessoas interessantes, como Robbie, como estrelas pop tendem a ser bastante extremas e são divertidas de se escrever sobre.

Quantas vezes você já escreveu sobre Robbie?

Ao longo dos anos, com o pouco mencionado: grande número, mas uma entrevista adequada: apenas uma vez.

Como você se aproximou do escrito no encarte do especial Edições Limitadas?

Muito disso eu sabia, como eu sou um fã e eu tenho os registros e estou familiarizado com eles. Foi um caso de sentar e ouvi-los novamente, mas o legal é que à medida que crescem, a coisa continua a mesma, mas pode significar algo completamente diferente agora, como você está dez anos mais velho e sua vida é totalmente diferente.

O que você acha sobre Robbie que o torna tão especial?

Estrelas da música pop brilhante, muitas vezes: brilhante e estranho. Eu já disse isso antes em algum lugar - mas assistindo seus vídeos, é como ele está agindo fora a parte de uma estrela pop, ao mesmo tempo como crítica por parte de um pop star. Ele também é muito engraçado e não levou muito a sério - que é muito rara, com uma estrela pop.

Qual é a sua música preferida de Robbie e álbum e por quê?

Come Undone - todas as coisas que eu disse sobre ele, "pós-moderna" e não levando a sério demais e depois ele sai com uma música como essa - cortante honesto e impiedoso consigo mesmo. Que é uma ótima maneira de ser, caso contrário, tudo é apenas uma pose. É também uma canção pop muito inteligente, da mesma forma que as letras são tão difíceis de bater e contra-indicou com a música tão bela.



Pre-order estas edições especiais limitadas agora!




Vida Através das Lentes
[CD + DVD]

I've Been Expecting You
[CD + DVD]

Sing When You're Winning
[CD + DVD]

Swing When You're Winning
[CD + DVD]

Escapology
[CD + DVD]

Cuidados Intensivos
[CD + DVD]

Rudebox
[CD + DVD]
  







Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada