Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 22 de março de 2011

Quadro OQUE FOI QUE ELE DISSE? Entrevista de Robbie a RTL4


Galera, lembra do vídeo que a Li colocou hoje de uma entrevista para a RTL onde falaram da Ayda? Então, como eu sei que vocês estão super curiosas(os) para saber o que foi dito eu resol vi traduzir para vocês kkkk

O cantor britânico Robbie Williams tem "pavor" de se tornar pai - mas ele está se preparando para a paternidade, pois sua esposa Ayda Field está "louca" para começar uma família.

Ele disse que sua esposa quer ter filhos no futuro próximo - e, embora ele tenha medo de se tornar pai, ele sabe que vai ser "bom" para ele.

Ele disse na entrevista à TV holandesa RTL Boulevard: "Eu pensei que era parte do trabalho. Isso é como vai, não é? Ela quer desesperadamente um filho ... Estou aterrorizado com isso.

"Eu vou ter que ser (um bom pai) e eu vou ser porque vou ter que ser. Sim, eu sou egoísta. Gosto de fazer o que eu quero fazer, sempre que eu quero fazê-lo. Mas, a escala oposta, um bebê vem em sua vida e você é forçado a não ser tudo sobre você, e isso será bom para mim. "

Tomara né Robão... tomara...

Um comentário:

Rose disse...

Ai ROBson, obrigada pelo favor... aff

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada