Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 13 de março de 2011

Robbie Williams em carreira solo novamente?

Gente é o seguinte... Segundo fontes do News of the World. Rob pode estar em processo de negociação com a a gravadora da boy band Take That, a Universal que tem estado a procura dele durante tempos. O companheiro Gary afirmou que Rob tem um certo desespero para ser um artista solo novamente. Mas como nada é concreto ainda, vamos esperar o desenrolar dos fatos...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams estará sozinho novamente em menos de oito meses após a volta ao Take That.

Ele está em conversações sobre a assinatura de seu próprio negócio com a gravadora do grupo, Universal, que pode revelar.

Ontem à noite uma fonte da indústria musical revelou: "Robbie tem estado muito empenhado neste projeto com Take That e não não vê a hora de chegar a turnê com os caras, mas ele nunca disse que não iria gravar sua própria música de novo."

"É importante para ele ter seu negócio próprio solo, porque ele é um dos mais bem sucedidos artistas britânicos".

O movimento seria um grande golpe para a sua luta antiga com a gravadora EMI, que assinou com Robbie, em 2002, em um contrato enorme de R $ 80 milhões.

Que decorreu no ano passado após um lançamento dos maiores sucessos.


Nossa fonte explicou: "Robbie tem estado muito impressionado com a maneira que a Universal tem vendido e promovido Progress, o mais recente álbum do Take That. Ele pensa como seria ótimo para sua carreira.."

O vocalista Gary Barlow admitiu que vê Take That como um quarteto composto por ele, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald.

Gary disse: "Robbie ainda está desesperado para ser um artista solo e podemos muito bem existir como quatro".

Na noite passada, uma fonte próxima ao Robbie, que primeiro saiu da banda em 1995, disse: "Ele teve o maior recorde com a gravadora a persegui-lo a assinar um contrato novamente solo, mas não há necessidade de pressa pois ele está totalmente empenhado com Take That até o final da campanha do álbum."


Pessoal, eu nunca escondi a ninguém minha preferência em ver o Rob como um artista solo. Sempre achei que ele é BRILHANTE demais para dividir o palco com qualquer outra pessoa. Sei também que Rob tem vários momentos em sua vida e que eles oscilam constantemente. Portanto ele agora está vivendo o momento com o Take That e eu espero de todo coração que se isso mesmo se concretizar, se ele voltar mesmo a ser um artista solo, desejo ver ele motivado e com muita vontade de cantar. Por que todo mundo sabe o quanto seu álbum Reality Killed the Video Star é Magnífico e como foi a divulgação dele por parte do nosso Rob... Houve alguma turnê deste álbum? Infelizmente não. Apenas apresentações pequenas, essa é a verdade... Então presta atenção Robert, você vai voltar com muita vontade de cantar ok? Não percebe que sua voz ainda está melhor que antes? Você faz o que quer com ela... Você está mais maduro tanto pessoalmente como profissionalmente, então só quero ver hein? Muitas turnês, muitas apresentações... Vou esperar... Muito sucesso amor! Adoro você!

O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, o Rob cantando sozinho??? TUDO DE BOM NESSA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... enfim uma notícia para me deixar feliz... vamos ver quanto tempo essa felicidade dura né? Achei muito importante a entrada dele para o Take That para ficar em paz com ele mesmo e com os amigos, resgatar o passado sabe. Mas com certeza ele é muito grande para dividir qualquer palco é um desperdício se ele não voltasse a cantar sozinho. Mas eu ainda acho que ele pode muito bem cantar de vez em quando com os TT... Ficam lindos juntos. Amo os TT já gostava agora gosto ainda mais ♥♥♥
E vocês o que acham?

Beijos

ROBson disse...

Tá feliz né gata? Muita gente vai ficar também... né Marcião? Ai vc pediu o Robão ouviu rs....
Também gostei de notícia, tomara que seja verdadeira né?

Beijão

Maholfer disse...

Pois é pessoal, espero que ele volte bem rapidão, até desista de ir até o fim dessa TOUR PROGRESS e volte de vez p/ a sua carreira solo com um super álbum novo e uma mega turnê e q inclua o Brasil nessa. Eita seria tudo de bão! rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada