Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de março de 2011

TAKE That! Quadrinhos e MANBAND se unem para arrecadar milhões para Comic Relief

Gente, saiu mais novidades sobre a aparição dos Take That no Comic Relief hoje à noite... veja a tradução da matéria do The Sun a seguir...



Os Quadrinhos se tornaram homenagem ato fake que para a Comic Relief,  Cinco dos quadrinhos favoritos da nação tornaram-se o tributo ato fake para a Comic Relief.

Poderia Isto Ser Magica  para o Comic Relief?

Não.

E você não está vendo em dobro.

Cinco das histórias em quadrinhos do país tornaram-se os favoritos Fake ato tributo que para a Comic Relief.

O esboço será mostrado hoje à noite como parte do espetáculo Red Nose Day.

Os fãs vão ver James Corden, 32, tornar-se Gary Barlow, 40, João Bispo, 44 ​​anos, assumir Robbie Williams, 37, Alan Carr, 34, transformar-se em Mark Owen, 39, e de Catherine Tate, de 42 anos, o esporte um penteado cortada para tornar-se Jason Orange, 40.

Little Britain estrela David Walliams, 39, será Howard Donald, 42 anos, que jogou em sua paródia o documentário show Rock perfil com Matt Lucas mais de uma década atrás.

Davi disse: "Estar numa banda de garotos o dia todo foi muito cansativo. Nós tivemos que fazer todos os movimentos de dança - mas quando o Take That fez eles estavam como, 22.

"Tenho 39 anos, e eu só pensava: 'Eu não posso lidar com isso'"

John acrescentou: "Foi ótimo estar em uma boyband - exceto um de nós era uma menina e todo o resto de nós são os meninos. É para uma boa causa, mas além da caridade era apenas um grande dia. Eu teria pago para fazer isso. "

O esboço vê os comediantes em uma audição de tributo a banda Take That, com os rapazes reais estarão  atrás da mesa dos juízes.

Eles vão a extremos em uma tentativa de impressionar os manband, com o uso de adereços, inúmeras trocas de figurino e coreografia complicada.

Enquanto isso, os quadrinhos de Jimmy Carr, 38, Al Murray, 42 anos, e Frank Skinner, 54, enfrentam seus medos como eles foram enceradas por Denise Van Outen, 36.

O Comic Relief será hoje à noite na BBC One às 19:00 (Horário da Inglaterra). Ele muda a BBC Two para as notícias às 10:30, e reverte para a BBC One às 11:00.

Fonte: The Sun

Vai ser muito divertido com certeza... O que acham?
Beijos


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada