Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de março de 2011

Notícias Oficiais RW: Robbie oferece música para adestramento

Gente... Segundo o site oficial, o single de Rob e Guy está contribuindo para o adestramento do cavalo do cavaleiro da Grã-Bretanha,  Richard Davison para as Olimpíadas do ano que vem. A música do Rob serve de inspiração pra qualquer um... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...

25 de março de 2011

O single de Robbie será criação do fundo para o novo estilo livre fantástico de adestramento para o  cavaleiro olímpico da Grã-Bretanha, Richard Davison, na preparação para Londres 2012.

Os singles clássicos, incluindo Let Me Entertain You e Rock DJ foram reformulados pelo o Joost Holland Peters, responsável por alguns dos melhores Kurs até à data, e, sob a regência de Clark Rundell, a interpretação da Liverpool Philharmonic Orchestra garante uma bela sensação forte.

"A música de Robbie e Guy fazem deste o melhor adestramento - é simplesmente fantástico e leva o esporte a outro nível ", disse Peters. "As belas melodias e a vibração tem um real levantamento e efeito de dança. Os caras são lendas - ouvindo Guy e a orquestra tocando meu arranjo, tem sido uma experiência surreal para mim."

Davison, que está apontando para sua quarta Olimpíada e é capitão da equipe de adestramento da Grã-Bretanha, vai montar a baía de Hiscox Artemis castrado de 12 anos. " Tanto Artemis e eu amamos a música - ele tem um ritmo ótimo e realmente torna o rock, "disse ele.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada