Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 7 de março de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: NOVO! I've Been Expecting You Galerias de Fotos Adiciondas

Galera o Robão dispinibilizou mais fotos na Galeria do Site Oficial... Dessa vez foram fotos de mais 3 vídeos diferentes. 


Veja a tradução da matéria na íntegra... As fotos estarão disponíveis na nossa Galeria de Fotos do Blog Também... Para ver as fotos na nossa Galeria Clique Aqui



7 de março de 2011

De Robbie assumir James Bond com Milênio para amarrar seu skate-botas para She's The One , este último-mergulhando em cenas por trás em foto de arquivo do Robbie foca o lançamento de I've Been Expecting You , e oferece uma visão fascinante sobre como seu segundo álbum foi trazido para a vida.

Saiba como a visão de Robbie para o álbum inspirado um verão de diversão em Hollywood Hills , gerando a arte do álbum e as mangas de seus singles subsequentes.

Essas galerias há muito tempo aguardada e mais informações, incluindo pensamentos de Robbie estão disponíveis dentro de cada galeria abaixo ...


I've Been Expecting You Cover Shoot (Julho 1998)

(Ver todas)

Millennium Video Shoot (Agosto 1998)

(Ver todas)

She s the One a filmagem do vídeo (Setembro de 1999)

(Ver todas)


Receba fotos extra com o aplicativo Robbie!

Se você possui o Robbie Williams app, agora disponível para o iPhone, iPad, iPod e Android, que acabamos de adicionar uma seleção exclusiva de fotos para o aplicativo a partir do vídeo atirar Lamenta Não!

Este escuro roda em videos normalmente tongue-in-cheek Robbie toma um olhar retrospectivo os altos e baixos da indústria do entretenimento.

Clique aqui para instalar o aplicativo ou dirigir-se à seção Fotos do aplicativo no seu aparelho para ter um olhar, apreciar ...!

Edição de Colecionador "
I've Been Expecting You é um dos sete álbuns de estúdio de Robbie que cada um foi atualizado e ampliado com um DVD repleto de material extras inéditos. Collectors 'Edition de cada álbum estará disponível a partir de 21 março de 2011 e você pode pré-encomenda-lo clicando no botão abaixo.

E ai o que acharam da novidade?
Até mais Galera !!!

Um comentário:

Rose disse...

Que lindo... adorei isso a galeria está lindaaaaaaaaaa amei parabéns

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada