Gente... O quadro desta semana vem com a linda história da Rose. Uma história super legal onde prova mais uma vez que Rob conquista todo mundo... Não teve jeito né Rose? Ele lindo daquele jeito, com aqueles olhos, com aquela voz maravilhosa, não era pra menos... Você se apaixonou. Eu quero lhe dizer que amei sua história e eu estou muito feliz e, posta-la no blog. Eu vou parar de falar um pouco pessoal... rsrsrs... e deixar que ela conte a nós como se tornou fan do Magnífico...
Acompanhem...
Gente,
Eu vou contar a minha história de como eu virei fan do Robbie
Minha irmã gostava muito do Robbie, ela sempre seguiu a carreira dele. Me lembro que eu não aguentava mais ouvir ela falando do Robbie, era Rob pra cá, Rob pra lá, sabe gente, me dá até vergonha de dizer isso, mas eu não aguentava mais ouvir ela falar do Rob.
Ela ouvia o Rob o tempo todo, eu confesso que eu gostava muito das músicas, mas nunca quis dar o braço a torcer para ela. Nós somos assim até hoje, quando uma gosta de uma coisa a outra mesmo que goste fala que não... hihi... babaquice né? Mas é verdade. rs
Bom, um belo dia eu estava na casa de uma colega e comentei sobre o fanatismo da minha irmã, ah o nome dela é Estela, então, eu comentei sobre o fanatismo da Estela pelo Robbie e minha amiga disse assim
"Também pudera amiga, ele é um gato !!!"
Fiquei indignada de ver minha amiga ficando do lado da minha irmã e disse que eu não achava, ai ela entrou na internet e começou a procurar várias fotos do Rob, gente vocês não vão acreditar mas eu senti a transformação acontecendo naquele momento. Eu sabia que depois daquele dia nada mais seria igual a antes, e quando ela começou a colocar os vídeos então, eu Gamei. Mas eu só tinha um problema. Como curtir o Rob sem que minha irmã soubesse? Ela iria zoar muito comigo, ia me chamar de embalo de invejosa, realmente estava encrencada.
Bom comecei curtir o Rob ás escondidas, longe das vistas da minha irmã, que logo percebeu que tinha algo errado, pois ela nunca mais me viu xingando o Rob e pelo contrário, cheguei a defendê-lo algumas vezes na frente dela.
Bom daí ela se casou e eu fiquei mais a vontade, hoje somos casadas e eu curto o Rob mais abertamente, mas confesso que não fico á vontade na frente dela, é como se ele fosse dela por ela gostar dele primeiro que eu.
Mas ele é meu e ninguém tasca. Estou pra pedir para ela entrar no blog faz muito tempo, mas na hora H fico com vergonha mas um dia eu convido, quem sabe não coloco um fim nessa história e assumo o Rob de vez.
Bom Samy essa é a minha história tomara que goste.
Um beijo pra você e pra Li.
Eu amei sua história Rose e eu acho que um dia você deveria falar para sua irmã que curte o Robbie. Ela vai ficar muito feliz. Obrigada por compartilhar esse momento tão especial com todos nós!
Se você quer fazer como Rose e ver sua história publicada no quadro mande-a para o e-mail robbiewilliamsbrasilshow@yahoo.com com o assunto FOI ASSIM QUE VIREI FAN. Estamos aguardando sua história!
O que acharam do quadro de hoje? Deixe seu comentário... E até semana que vem...
Um grande Beijo
Rob... Amor... Você como sempre irresistível... TE AMO
Rob... Amor... Você como sempre irresistível... TE AMO
6 comentários:
Gente, demorou para abrir este formulario aff.
Bom estou muito feliz de ter tido o privilégio de contar minha história neste blog lindo. Amo muito tudo isso.
Um grande beijo meninas, e pessoal, quem ainda não participou, envie sua história, vamos agitar galera.
Rose, sua história é linda, parabéns querida.
Eu achei muito legal. vc não queria dar o braço a torcer hein? Viu como nunca podemos dizer dessa água não beberei?
E que água hein ? kkkk
Beijo querida e muito obrigada por participar no blog
Que linda sua história Rose, que linda mesmo. Nossa diferente né? Também espero que você conte para sua irmã. Se contar fala pra gente tá?
Beijos
Que linda a sua história, diferente mesmo rsrs eu não conseguiria esconder meu amor não, mandava minha irmã plantar batatas e gritava ele é MEUUUUUUUUUUUU rs
Rose que história fofa, gostei muito, vou mandar a minha também
Caraca Rose, vergonha de contar para a irmã... que que é isso, O Robão ia ficar muito triste de saber disso viu? Se eu fosse você assumia logo, afinal qual a mulher que não gosta do cara né?
Adorei sua história.
Beijos princesa.
Postar um comentário