Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 23 de abril de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2005: O rapper 50 Cent se desentende com Robbie Williams.

O rapper 50 Cent continua causando polêmica.

Desta vez, ele xingou o cantor Robbie Williams de idiota após um breve desentendimento entre eles no hotel onde ambos estavam hospedados, em Berlim, na Alemanha.

O rapper ficou incomodado quando um grupo de fãs, cantando em frente a porta do hotel alemão, confundiu o seu carro com o de Robbie Williams.  (com certeza as fans do Rob devem ter ficado decepcionadas, para deixá-lo tão irritado... ushuaushua....)

Mais tarde, numa festa organizada por 50 Cent no mesmo hotel, Williams queixou-se do barulho e exigiu à gerência do espaço que baixasse o volume.

50 Cent, porém, não gostou da intromissão e afirmou: "Ele é um idiota. Ele disse que eu não o deixava dormir. Eu sei que ele queria me conhecer, mas eu não tive tempo. Talvez seja por isso que ele tenha ficado chateado". (Não paga pra sonhar né ?)

Robbie Williams lançou, recentemente, um novo álbum de inéditas, chamado Intensive Care. Já o rapper norte-americano continua a promover o disco "The Massacre".  )
Matéria postada no dia 05/12/2005.

Fonte: ObaOba

Mas o tempo mostra tudo... já em 2007 veja as manchetes...

O rapper 50 Cent afirmou que iria adorar realizar um dueto com Robbie Williams, de acordo com o site Dotmusic.

De acordo com 50 Cent, o ex-vocalista dos Take That deveria ter dado uma contribuição para o novo álbum do rapper, que é lançado esta terça-feira nos EUA, mas a sua agenda preenchida não o permitiu. (Agora quem não teve tempo ? Ushuaushuaushua)

O novo álbum do rapper é editado esta terça-feira nos Estados Unidos e no ar está a expectativa de 50 Cent deixar a carreira a solo, no caso de vender menos cópias que o novo disco de Kanye West, que sai no mesmo dia. A promessa foi realizada por 50 Cent acentuando a rivalidade com West.

Gente, com toda a certeza o Rob não teve tempo mesmo de ter ido dar uma força para o rapper, pois o próprio Rob disse em entrevista que gostaria muito de fazer uma parceria com ele. Agora... agente tem que medir o que fala... não sabemos o dia de amanhã... Viram só como a verdade aparece?

Fonte: Música.iol

Espero que tenham gostado... Beijos ♥

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada