Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 10 de abril de 2010

Quem vai cantar "Three Lions" Robbie Williams ou Pete Doherty ?

Gente segundo o The Mirror, Pete Doherty está sendo cotado para cantar a mais recente versão do hino da Copa do Mundo "Three Lions",  Robbie ajudou a reescrever a letra e é um dos nomes para cantar a canção... mas segundo Frank Skinner o nome de quem irá cantar o hino ainda é um segredo... vamos aguardar... veja a tradução da matéria na íntegra...


Frank Skinner sugeriu Pete Doherty pode estar envolvido na mais recente versão do hino da Copa do Mundo Three Lions.

Frank, comédia parceiro David Baddiel e Ian Brodie do Lightning Seeds escreveu a canção para apoiar a equipe da Inglaterra na Euro 96 e reescreveu-o para a Copa do Mundo na França em 1998, atingindo n º 1 nas paradas em ambas as ocasiões, e foram espalhados boatos para ser a gravação de uma nova versão este ano, com Robbie Williams.

Falando na premiere do novo filme de David é o infiel, Frank brincou: "Eu tenho ouvido rumores, sim. Há todo tipo de conversa em curso. Ouvi o nome de Pete Doherty é mencionado, mesmo. De qualquer forma isso é provavelmente um segredo, eu não deveria ter falado.

O comediante disse que vai à África do Sul com David para cobrir a Copa do Mundo foi o melhor emprego do mundo - e ele acredita que a Inglaterra poderá ganhar o torneio.

"Bem, eu sempre penso que nós estamos indo para ganhar, claro. Agora, temos como um bom técnico e tudo o que eu acho que é uma possibilidade", disse ele.

Frank insistiu que não está preocupado com a lesão de Wayne Rooney, dizendo: "Wayne estará bem. Wayne é como um bull terrier. Ele é muito duro e forte."

GOSTOU DA MATÉRIA ? COMENTE ♥♥♥
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada