Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Robbie Williams se emociona durante visita ao Haiti

Incrível... Inacreditável... Uma matéria brasileira falando bem de Robbie Williams... só não solto fogos porque não tenho aqui no jeito, por que senão faria com certeza... A Revista Quem Notícias, comentou detalhes sobre a visita do Robbie no Haiti, fazendo elogios e divulgando a iniativa do Soccer Aid 2010... veja a matéria na íntegra...

Robbie Williams não segurou a emoção durante visita ao Haiti, nesta semana. Nitidamente abalado, o cantor inglês usou um boné com a frase "Deus abençoe" e prestou soliedaridade às vítimas do terremoto que devastou o país no mês de janeiro. Segundo o tablóide "The Sun", Robbie, que é embaixador da UNICEF, conheceu algumas crianças que perderam suas casas e agora estão vivendo em abrigos temporários.

"Encontrei crianças feridas, que foram separadas de seus pais e estão vivendo nas ruas ou em abrigos. Estas crianças são muito vulneráveis. Elas estão passando os dias sem as coisas básicas que precisam e sofrendo risco de serem violentadas", disse o cantor.

Ao lado de outros famosos, Robbie Williams está participando do evento Soccer Aid, que acontecerá no dia 6 de junho. O torneio de futebol solidário irá reunir celebridades e arrecadar dinheiro para caridade. "Todos sabem que eu amo futebol e agora estou pedindo para que as pessoas me ajudem. Você pode fazer a diferença na vida destas crianças." (Importante frisar é que este evento foi fundado e administrado por ROBBIE WILLIAMS e já acontece a anos, mas não colocaram isso na reportagem que é lamentável)

Neste final de semana famosos como Demi Moore, Susan Sarandon, Ben Stiller, Shakira e Sean Penn também estiveram no Haiti.

Gostou da matéria ? Comente... ♥

 
  
  

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada