É pessoal, segundo o tablóide The Mirror, o governo britânico está tentando recuperar os impostos que haviam sido isentos da música Everybody Hurts, se isso ocorrer mesmo será decepcionante... vejam a tradução da matéria na íntegra...
A caridade principal descreveu relatos de que o IVA (Imposto de 17,5%) dispensado da caridade do single do terremoto no Hait devia ser recuperado pelo Tesouro como "extremamente decepcionante".
Estrelas incluindo Cheryl Cole e Robbie Williams cantaram em Fevereiro, e foi dado um tratamento fiscal especial por Gordon Brown para ajudar a impulsionar as vendas.
Mas o jornal Independent publicou que o Tesouro quer recuperar a receita perdida do Department for International Development (DFID).
Max Lawson, da Oxfam cabeça de financiamento do desenvolvimento, disse: "Vai ser muito decepcionante se Malawi e Moçambique acabar pagando à generosidade do público por conta de pegar o IVA do Haiti."
Mas Downing Street divulgou um comunicado onde se lê: "A história está errada. Do dinheiro arrecadado para o Haiti será deduzido outros projetos de desenvolvimento ou do orçamento DfID".
Número 10 disse DfID seria o reembolso do custo inicial do IVA para o single, mas tinha um acordo com o Tesouro que "eles irão fornecer um financiamento adicional de fim de ano para cobrir os custos".
"Não será, portanto, nenhum impacto sobre outras áreas de trabalho DfID ou orçamento".
O single, um cover da canção REM Everybody Hurts, vendeu mais de 600.000 cópias. Os Produtos foram divididos entre a Disasters Emergency Committee (DEC) e do jornal The Sun Ajudando campanha Haiti.
Mais de 200.000 pessoas foram mortas quando pobre república do Caribe Haiti foi atingido por um terremoto de magnitude 7,0 em janeiro.
O Pop e magnata da TV líder Simon Cowell, planejou o esforço do single de caridade, que foi publicamente apoiado pelo Sr. Brown.
GOSTOU DA MATÉRIA ? Deixe seu Comentário Bjs ♥
GOSTOU DA MATÉRIA ? Deixe seu Comentário Bjs ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário