Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Robbie dá mais detalhes sobre visita no Haiti e reforça seu apelo

Gente, eu estava vendo fazendo a minha visita diária no Blog  Diário Italiano Di Robbie Williams, e vi uma entrevista onde o Robbie deu mais detalhes sobre sua visita no Haiti e reforça o seu pedido de ajuda ... veja a tradução da matéria na íntegra...

O cantor Robbie Williams lança seu apelo durante uma visita de três meses após terremoto

Existem ainda muitos desafios para garantir a saúde e as crianças da escola no Haiti. O recorde, durante uma visita à ilha caribenha, atingida por um terremoto há três meses, o cantor britânico e embaixador da UNICEF Robbie Williams.

"Eu voltei do Haiti quando eles usam os seus três meses do terremoto", disse Williams. Eu sabia que a escala do desastre era enorme, mas viver para ver a destruição, danos e os horrores que causou às crianças e suas famílias me fez perceber que a situação é pior do que eu poderia imaginar. Eu também poderia ver como UNICEF e seus parceiros trabalham incansavelmente para ajudar as famílias atingidas pelo terremoto e para permitir que as crianças de retornar para a escola. "

O cantor pediu para continuar a contribuir para transformar as vidas das crianças no Haiti a longo prazo. "Podemos eliminar as lacunas em áreas críticas como saúde e educação e iniciar um novo capítulo. Exorto todos a não esquecer as crianças do Haiti e que você pode doar à UNICEF para ajudá-los a ter um futuro melhor. "

Robbie Williams no Haiti podia ver o início do Movimento para a aprendizagem "operada pelo governo do Haiti, com o apoio da UNICEF, que visa proporcionar educação a todas as crianças em idade escolar. Em Jacmel, quando Williams se foi, quase metade das escolas foram reabertas, trazendo um pouco "de normalidade na vida de muitas crianças.

O objetivo do Unicef, disse em um comunicado, é garantir educação para todas as crianças do Haiti: por que estão concluindo a compra e distribuição de mochilas (com material escolar essencial) para o benefício de 720.000 estudantes, 875 escolas distribuídas em uma caixa, 1.495 kits para crianças pré-escolares, 2.226 kits para recreação, além de 1.400 barracas para a escola para criar salas de aula temporárias e centros de acolhimento para os benefícios da educação e da protecção de 170.000 crianças. Atuam também cursos rápidos de professores para ajudar as crianças que foram deixados para trás em seus estudos.

Robbie Williams embaixador da Unicef desde 2001, nos últimos anos tem realizado missões no Sri Lanka, Moçambique, Rússia, África do Sul e Haiti.

Fonte: Vita (Notizie)

Créditos ao Diário Italiano Di Robbie Williams
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada