Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Robbie compromete-se a boas causas e torna-se um "Embaixador da Boa Vontade " de Caudwell Children.

Mundialmente famoso cantor britânico Robbie Williams, está ajundando uma instituição de caridade do Reino Unido quando é comemorado o aniversário de 10 anos se tornando um embaixador oficial.

Nacional de caridade Caudwell Children, anunciou hoje que o recorde do cantor vai se juntar a Rod Stewart, Elizabeth Hurley e Joan Collins como um dos "Embaixadores da Boa Vontade da Caridade".

Caudwell Children foi fundada pelo empresário que virou filantrópico-thropist John Caudwell, para fornecer doações diretas de vida da mudança de equipamento, tratamento e terapia para crianças doentes e deficientes que vivem no Reino Unido. Desde que foi fundada em 2000, a Caridade doou mais de R $ 11milhões de dólares e ajudaram a mudar a vida de milhares de crianças em todo o Reino Unido.

Comentando sobre o novo papel, Robbie disse: "Eu conheci John Caudwell e admirado por um longo tempo, ele é um grande homem. Respeito imensamente seu compromisso com a caridade e entusiasmo, as crianças Caudwell, e é um prazer para se tornar um Embaixador da Boa Vontade ".

Williams tem uma longa história de apoio de instituições de caridade ao redor do mundo, incluindo os que trabalham com a Comic Relief e como Embaixador da UNICEF.

Trudi Beswick, diretor executivo da Caudwell Children, disse: "Estamos absolutamente encantados com Robbie que se comprometeu a apoiar a caridade. Ele é, sem dúvida, um dos maiores artistas do mundo e sempre tem divertido milhões de pessoas em todo o Mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com ele para ajudar a promover a importância do trabalho da caridade ".

A caridade foi criado inicialmente para ajudar crianças doentes e deficientes que vivem na cidade natal de Robbie de Stoke-on-Trent em Staffordshire Mas agora suporta doações de qualquer parte do Reino Unido e tem ajudado milhares de crianças com mais de 300 diferentes condições médicas.

Créditos ao excepcional blog da Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams
GOSTOU DA MATÉRIA... PARTICIPE COM SEUS COMENTÁRIOS - BEIJOS ♥
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada