Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Robbie Williams quer compor música para substituir The Power

Pois é pessoal, segundo The Sun, Robbie está tentando compor uma nova música para substituir a  Música tema dos jogos de Phil Taylor, a "The Power"... veja a tradução da matéria na íntegra...

Phil Taylor pode estar prestes a perder o seu poder, se o amigo pop star Robbie Williams vier com a música certa.

O ex-Take That star ofereceu para escrever-lhe uma nova canção sobre o tema para substituir Snap's The Power, que tornou-se sinônimo de entrada imponente de Taylor em cada arena  de dardos em todo o mundo nos últimos 15 anos.
Mas Taylor,  admite que seu amigo está lutando para chegar a uma canção melhor.

Ele disse: "Foi ideia de Robbie. Queria escrever alguma coisa poderosa para o meu walk-ons.

"Mas ele me ligou de sua casa em Los Angeles e acha que ele está encontrando dificuldade para produzir algo melhor do que O Power.

"É como tentar escrever algo melhor do que Angels!

"Seria muito surreal para mim caminhar para algo diferente de The Power, ela se tornou parte da minha vida - me causa arrepios na espinha quando ouço isso.

"É também o som que me deixa empolgado até para os jogos.

"Ouvir The Power é quando eu estou pronto para a batalha. Eu amo isso. "

Concordo que tem músicas que gostamos, nos identificamos e ponto final. Será muito difícil compor algo que substitua The Power... mas existe um detalhe que faz toda a diferença, estamos falando de Robbie Williams... então... não duvidem...


Fonte: The Sun
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada