Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Camilla Kerslake quer se aparecer no novo Álbum dos Take That

Gary Barlow foi considerado protetor de Camilla devida sua tenra idade (21 anos). ela quer entrar com Robbie Williams no Próximo Álbum dos Take That

A cantora de Londres,  está tão ansiosa para fazer música com a sua  doce favorita manband - que também será acompanhada pelo Robster,  que ofereceu seus serviços como cantor de apoio.

Ela me disse: "Estou tentando entrar no novo álbum do Take That. O que eu acho que seria muito legal é se eu fiz backing cantando para eles.
"Seria incrível, mas como Gary é muito profissional eu não comentei com ele."

Mas, quando Camilla conheceu Rob nos estúdios ela chegou perto de causar dor no Supremo, que poderia ter evitado que ele fosse Back For Good nas paradas musicais.

Ela explicou: "Eu me encontrei com Robbie algumas vezes e não conseguiram tocá-lo.

"A primeira vez que eu o conheci eu estava escovando meus cabelos, pois havia muitos paparazzi lá fora.

"Ele chegou a apertar minha mão, mas eu ainda estava segurando a minha escova.

"Ele pode ter ferido sua mão porque ele foi e apertou-a de qualquer maneira. Ele não deixou transparecer se foi doloroso. "

Fonte: Daily Star

Pois é... na minha humilde opinião, a volta de Rob no novo álbum dos Take That, poderia ser um retorno muito especial, mas parece que querem fazer dele apenas mais um convidado... já que ele não será o único a participar do Álbum... o que não falta é gente de olho grande querendo aparecer... No final acho que será até melhor, prefiro o Rob cantando solo mesmo... Beijo a todos ♥♥♥

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada