Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Robbie Williams é o favorito a cantar a música da Copa do Mundo

Gente, o site Yarmouth Nercury anunciou hoje, que o Rob ganhou as pesquisas recentes na Inglaterra, do cantor favorito a cantar a música não oficial da Copa... porém segundo o site a pesquisa veio depois da decisão de que não haverá música não oficial da copa esse ano... bom vejam a tradução da matéria na íntegra...


12 de abril de 2010

As mais recentes pesquisas realizadas pela PRS for Music, a organização que representa os compositores do país, compositores e editores de música, hoje revelam que, Robbie Williams é o músico que mais gostaríamos de ver cantando uma versão não-oficial da Copa do Mundo, enquanto Three Lions prova ser a canção favorita do público do Reino Unido da Copa do Mundo.

O Accionista maioritário do Port Vale FC e ex-membro do Take That, Robbie Williams, declarou o primeiro lugar com mais de trinta e seis por cento ao longo dos votos e com Kasabian, Gavin e Stacey star, James Cordon vindo em segundo lugar e terceiro lugares respectivamente. Mas os resultados vieram depois do anúncio da Associação de Futebol de que não haveria uma canção oficial para celebrar o lado da Inglaterra deste ano.

A pesquisa, que foi liberada para iniciar Sing Up Inglaterra! um concurso para encontrar a melhor canção oficial da Copa de 2010, revela ainda que mais de sessenta e seis por cento do público acredita que seja importante ou muito importante ter uma música nacional para aumentar as emoções da multidão.

A mais setenta e seis por cento acreditam que uma música vibrante, contribui para aumentar o moral do jogador.

A informação é baseada em uma pesquisa com mais de 2.000 entrevistados no Reino Unido realizado pela PRS for Music.

Ellis Rich, presidente do PRS for Music, comentou: "Como o talento do melhor futebol do mundo reúne para este ano da Copa do Mundo na África do Sul, não há dúvida de que os fãs estarão preparando seus hinos e canções. A música desempenha um papel tão importante, tanto a euforia que cria durante uma partida ea motivação que dá no campo. "

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada